Intercambio para Jogar Futebol

Para os joven leitor (a) interessados no intercambio para jogar futebol, mas não sabe extamente onde encontrar informações de onde realiza-los e nem como…

Para os joven leitor (a) interessados no intercambio para jogar futebol, mas não sabe extamente onde encontrar informações de onde realiza-los e nem como é feito o processo seletivo, fique atento á esse artigo onde diexarei várias informações que podem os ajudar a dar o pontapé inicial para ser um grande jogador.

Não podemos negar que o brasileiro adora futebol, voce pode ganhar uma bolsa de estudos e ainda fazer parte de um grande time universitário americano através da  2SV Sports, a empresa esta sempre fazendo pré-avaliação no qual participam estudantes entre 14 e 24 anos que serão avaliados por suas habilidades no futebol por técnicos brasileiros da empresa. Neste encontro selecionam-se os jovens mais bem preparados que serão apresentados aos técnicos das universidades americanas. A empresa aposta em pessoas que tem a condição atlética para participar de tal oportunidade.

As pré-avaliações são feitas durante o semestre para selecionar aqueles que participarão do International Scouting Event, que conta com a presença de técnicos universitários americanos. Somente após a real existência de uma oportunidade que é dado início a um processo de preparação em forma de assessoria aos estudantes atletas e à família. As bolsas de estudos cedidas pelas universidades americanas são parciais ou integrais, dependendo do desempenho de cada estudante. Fique atento quanto ao período de inscrição no qual geralmente é realizado em agosto e é cobrada uma taxa de inscrição.

Outra empresa que também se dedica ao intercambio é a Atisoccer no qual oferece treinamento intensivo de futebol em clubes profissionais de primeira divisão, onde os estudantes e atletas amadores vivenciam o dia a dia de um atleta profissional, treinando com a categoria de base correspondente e desenvolvendo suas habilidades através de um intercâmbio de futebol.

Continuar Lendo  Dicas de tênis para corrida

Os programas de Intercâmbio e Treinamento Nacional de Futebol têm como público-alvo estudantes, escolinhas de futebol, colégios, universidades e times amadores que buscam aperfeiçoamento em suas técnicas de futebol e entrosamento entre os jogadores da equipe.

O participante individual ou time ficará hospedado no centro de treinamento do clube profissional pelo período mínimo de seis dias e cinco noites com toda a assistência necessária. Os participantes serão avaliados por técnicos profissionais e poderão trocar informações e experiências de forma eficaz.

Ao treinar em um clube profissional são destacados vários benefícios para os participantes como a exposição a um time profissional, desenvolvimento das habilidades físicas e técnicas, entrosamento com a equipe, elevar sensivelmente o nível de futebol.

O atleta ou time que participa do programa em um sistema profissional terá a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e estará preparado para jogar com nível técnico mais elevado.

O programa de Intercâmbio e Treinamento Nacional de Futebol inclui o treinamento de futebol,

transfers de chegada e saída do aeroporto, acomodação no centro de treinamento, três refeições por dia, serviço de lavanderia e a passagens aéreas, seguro e outros itens não especificados acima não estão incluídos no programa.

Dei apenas alguns exemplos, pois se você pesquisar na internet certamente encontrará muitos intercâmbios, mas antes de se decidir por um procure informações que lhe possa assegurar da legitimidade e veracidade de empresa.

Top