Intercâmbio \’New York Experience\’ Cultura Inglesa

O intercâmbio é voltado para quem está em busca de experiências na vida profissional ou acadêmica. Além disso, trata-se de uma ótima oportunidade para…

O intercâmbio visa proporcionar aos alunos maior contato com a língua inglesa.

O intercâmbio é voltado para quem está em busca de experiências na vida profissional ou acadêmica. Além disso, trata-se de uma ótima oportunidade para os que desejam aprofundar os seus conhecimentos num outro idioma.

Caso queira melhorar o seu inglês, por exemplo, você pode aproveitar as oportunidades oferecidas pelo grupo Cultura Inglesa. A escola permite ao aluno viver a língua de forma interativa e contextualizada. O aprendizado é dinâmico e voltado para a discussão de temas atuais, que realmente fazem parte do dia a dia dos estudantes.

A Língua Inglesa proporciona ao estudante um aprendizado dinâmico e contextualizado.

Outro diferencial do colégio é sua vasta gama de atividades culturais, as quais levam o aluno a ter contato com o inglês através do teatro, da dança, da música e das artes visuais. Todos esses fatores garantem maior consistência na qualidade de ensino e incentivam o jovem a exercitar o idioma fora da sala de aula.

Saiba mais sobre: Cultura Inglesa – cursos, escola de inglês, aulas de idioma.

Atualmente, a Cultura Inglesa é a maior rede de escolas não-franqueadas do país. No total, são 34 unidades (30 no estado de São Paulo e 4 em Santa Catarina), atendendo 65.000 mil alunos através do trabalho de 400 professores.

Intercâmbio New York Experience

Durante a viagem, os alunos terão aulas, participarão de atividades culturais e farão visitas aos principais pontos turísticos da cidade.

Para aproximar ainda mais os estudantes do idioma, o colégio está lançando o programa de intercambio “New York Experience”, voltado para o público adulto. Ele terá 15 dias de duração e vai disponibilizar ao grupo escolhido um professor para que todos possam exercitar o inglês durante a viagem.

Leia Também:  Melhores cursos de espanhol

O intercâmbio inclui aulas pela manhã combinadas com atividades acadêmicas e culturais. À tarde, os alunos terão a oportunidade de colocar em prática o conhecimento na língua em visitas aos principais pontos turísticos da cidade, como o Top of the Rock, Times Square e o American Museum of Natural History (Museu de História Natural).

Veja também: Intercâmbio gratuito 2012.

Os interessados em participar do programa já podem efetuar a inscrição. Eles devem entrar em contato com a central de intercâmbio da Cultura Inglesa através do telefone 0800 2828 746 ou visitando uma de suas secretarias localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal (Brasília).

É importante lembrar que as vagas são limitadas, por isso, os estudantes devem se inscrever o quanto antes para garantirem a sua passagem. A primeira turma do “New York Experience” embarca para os Estados Unidos no mês de julho. Até lá, você ainda tem um tempinho para colocar em prática os seus conhecimentos e aprender um pouco mais.

Top