Intercâmbio disponível em dez vezes sem juros

O intercâmbio é o sonho de muita gente e agora ficou mais fácil realizá-lo devido ao pagamento facilitado oferecido pelas agências. […]

Por Redacao em 31/10/2011

Muitos estudantes pretendem fazer intercâmbio para adquirirem maior fluência em língua estrangeira, terem novos conhecimentos, conseguirem um pouco de independência, juntar dinheiro, terem experiência internacional, conhecerem novos países, terem contato com outras culturas etc.

Juntar dinheiro é super necessário para poder fazer a tal viagem, certo? Errado. É  possível viajar para o  exterior de um jeito bem mais simples: com pagamento facilitado, tudo dividido em dez vezes, sem a necessidade de guardar tanto assim.

A Central de Intercâmbio (CI), por exemplo, presente em 17 estados e Distrito Federal, possui o programa Intercâmbio Light, em que o interessado não precisa nem pagar em dez vezes, mas até em 18. Há oportunidades na Inglaterra, França, Índia, Canadá, Argentina, Estados Unidos, Alemanha e muitos outros países. Basta escolher aquele que for mais adequado ao objetivo e ao bolso. Em média, a duração das aulas é de quatro semanas, contando com acomodação em casa de família e  refeições principais. O site da CI é www.ci.com.br, além disso, ela também está presente no Facebook.

A agência Austrália Brasil oferece pacotes, que podem ser divididos em dez vezes ou parcelados, conforme o gosto do cliente, não só para o país que nomeia a empresa, como. também, no Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia. No próprio site há o simulador de prestações, o que facilita e muito a vida de quem está fazendo pesquisas de preços. A maior parte dos cursos oferecidos por ela é de Inglês, mas também, há vagas em universidades e em cursos técnicos profissionalizantes. O site é www.australiabrasil.com.br e  nas redes sociais,  como Facebook e Twitter. Aqui no Brasil, as lojas físicas se localizam no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

 

 

 

 

 

 

Top