Instagram web, dicas para acessar online

Paulo Lima 11/04/2012 Tecnologia

Com o Instagram, você tem liberdade para compartilhar fotos e interagir com os seus amigos.

O Instagram é o mais novo sucesso da internet. Desenvolvido pelo brasileiro Mike Krieger e pelo seu sócio Kevin Systrom, atual CEO da empresa, ele compartilha fotos em redes sociais, promovendo maior interatividade entre os usuários.

Com o programa, você pode realizar inúmeras tarefas, como publicar fotografias, acessar o perfil dos seus amigos, comentar as suas fotos, e muito mais. Sem dúvida, é uma boa ferramenta para quem quer estar sempre em contato com familiares e conhecidos.

Diante de sua ascensão, o site foi considerado o “aplicativo do ano de 2011”pela Apple. Ele, que já soma mais de 30 milhões de downloads, está disponível para a maioria dos celulares e tablets, levando a conexão ao alcance das mãos.

Hoje, o dispositivo está disponível para a maioria dos equipamentos portáteis.

Para utilizar todos os seus recursos, você só precisa baixá-lo para o seu Android, iPad ou iPhone. Em seguida, é só fazer o cadastro na página e começar a navegar. Assim que terminar de criar a sua conta, um ícone ficará disponível na barra de tarefas do seu aparelho para facilitar o seu acesso ao dispositivo.

Quem se inscreve também tem a opção de usar o Instagram Web, que é a versão do site para a rede mundial de computadores. Nele, é possível comentar fotos, seguir e deixar de seguir outros usuários, ver quem está te seguindo, procurar as fotos mais populares, e realizar mais uma série de tarefas.

Mas, vale lembrar que a página só está disponível para quem possui conta no aplicativo. Se este é o seu caso e você deseja conhecê-lo, acesse o Webstagram, clique na opção “Login”, localizada na parte de baixo da tela, e informe o seu nome de usuário e a sua senha. Feito isso, você poderá navegar pelo site sem nenhum problema e aproveitar todos os recursos que ele tem a oferecer.

O Instagram Web permite o acesso à sua conta através do computador.

Novidades sobre o Instagram

No início deste mês, o programa ganhou uma versão para Android, que trás os mesmos filtros encontrados na versão iOS. Uma das poucas ferramentas que não estão disponíveis no Android é a função “blur”, que deixa partes da foto fora de foco.

Outra notícia sobre o aplicativo é que ele acabou de ser comprado pelo Facebook. De acordo com os dados divulgados pela imprensa norte-americana, o valor da negociação estaria estimado em US$1 bilhão, aproximadamente. O anúncio da compra foi dado pelo próprio Mark Zuckerberg, no perfil que ele possui em sua rede social. Agora, a expectativa é de que união proporcione melhores experiências aos seus usuários, oferecendo-lhe entretenimento e praticidade.

Outros artigos

Móveis De Ferro Para Jardim

23/09/2010

Móveis De Ferro Para Jardim

O jardim residencial é um espaço onde as pessoas encontram tranqüilidade e podem muitas vezes interagir com a natureza sem precisar sair de casa. O ambiente norm...

Mala de Viagem com Rodinhas Preços

30/04/2011

Mala de Viagem com Rodinhas Preços

Há pessoas que precisam viajar com muita freqüência para trabalhar e algumas outras simplesmente para passeio com a família. Mas até mesmo para aqueles que não t...

Alugar Casa na Serra para Temporada

16/04/2011

Alugar Casa na Serra para Temporada

Muitas pessoas procuram casas localizadas em Serras para relaxar por alguns dias, junto com a natureza e a paz ao seu redor. Casas na Serra também são muito proc...