Inscrições Vestibular Unemat 2 (Segundo) Semestre 2010 MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre hoje as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2010. Essa é uma das…

Inscrições Vestibular Unemat 2 (Segundo) Semestre 2010 MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre hoje as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2010. Essa é uma das principais universidades do estado do Mato Grosso e vem ganhando cada vez mais espaço entre os jovens de todo o país. Com cursos de graduação nas mais diferentes áreas, a Unemat vem se consagrando entre muitas outras universidades brasileiras. A cada semestre um novo vestibular é formulado e com isso são centenas de inscrições em cada curso.

São 2.485 vagas em cursos nas modalidades regular e a distância, em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os cursos Unemat UAB 2 semestre 2010 estão divididos em diferentes áreas, o que atrai ainda mais candidatos, a diversidade das opções. Ao todo, na modalidade à distancia, são cerca de 685 vagas disponíveis. O vestibular no meio do ano é uma oportunidade para quem não teve sucesso na prova para o inicio do ano ou mesmo parra quem deseja ingressar depois das férias de julho.

As vagas Unemat 2 semestre 2010 são para licenciatura e também bacharelado. Muitos deles são gratuitos, inclusive os da modalidade EAD (educação à distancia). Para ingressar em qualquer um dos cursos é preciso passar pelo processo seletivo, ou seja, o vestibular. As inscrições vestibular Unemat 2010 vão de hoje, 29 de março à 31 de maio. A taxa de inscrição tem o valor de R$80. Para se inscrever no vestibular acesse o site da Unemat. Cerca de 25% das vagas ofertadas em todos os cursos são para candidatos cotistas, que se auto-declaram negros no ato da inscrição.

A prova objetiva será composta de Física, Biologia, Matemática, Geografia, Língua Estrangeira, Química, História, Língua Portuguesa e Literatura. As provas unemat 2 semestre serão aplicadas em 27 e 28 de junho. Para os cursos presenciais são 1800 vagas para cursos também de diferentes áreas que serão ministrados em Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder. Para maiores informações navegue pelo site Unemat e tire todas as suas dúvidas. Se preferir pode visitar uma das unidades no estado do Mato Grosso. Os pólos estão espalhados por todo o estado.

Continuar Lendo  Faetec inscrições para cursos no Norte 2015

Top