Inscrições Vestibular PUC Minas 2 Semestre 2010-2011

PUBLICIDADE
inscriçoes-vestibular-puc-minas-2-semestre-2010-2011

As inscrições para o vestibular PUC Minas já começam a despertar o interesse de muitos jovens mineiros que desejam ingressar num curso de nível superior. A faculdade é respeitada nacionalmente, formando grandes profissionais em diferentes áreas do conhecimento. O período para se inscrever no processo seletivo segundo semestre dura de 5 de abril a 19 de maio.

A PUC Minas tem uma metodologia de ensino conceituada, contando com um corpo docente preparado para instruir os alunos de todos os cursos. Para garantir uma formação qualificada, a instituição ainda conta com um campus moderno, adepto a uma infraestrutura de primeiro nível. São laboratórios, oficinas e bibliotecas que complementam as aulas e contribuem com as atividades de pesquisa dos alunos.

As vagas para o segundo semestre de 2010 são limitadas e estão disponíveis nas unidades de Belo Horizonte (Coração Eucarístico,Barreiro, São Gabriel e Praça da Liberdade), Interior do estado (Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães) e Região Metropolitana (Betim e Contagem). Quanto aos cursos de graduação PUC Minas, temos uma variedade de opções distribuídas nas áreas de Biológicas, Humanas e Exatas.

PUBLICIDADE

Na universidade é possível se graduar em Administração, Direito, Enfermagem, Sistemas de Informação, Comunicação Social, Engenharia Civil, Nutrição, Ciências Contábeis, Psicologia, Letras, Medicina Veterinária, Geografia, Ciências Biológicas, entre outros.

A PUC também promove cursos de graduação tecnológica e abrirá o período de inscrição para essa modalidade entre os dias 20 de maio e 14 de junho. Tratam-se de cursos modernos voltados para as áreas de Gestão Financeira, Logística, Comunicação Assistiva: Libras e Braille e Jogos Digitais.

Para participar do vestibular PUC 2 semestre 2010, os candidatos a cursos de graduação precisam arcar com uma taxa de R$ 75,00 e farão a prova no dia 13 de junho. Já os interessados na graduação tecnológica devem pagar R$ 40,00 para prestar o vestibular no dia 27 de junho.

O processo seletivo PUC Minas também deve classificar os alunos para cursos a distância, possibilitando a formação nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Tecnologia em Gestão Público. Os cursos são adeptos a tecnologias inovadoras e conta com os pólos de apoio para os encontros presenciais. A inscrição para essa modalidade dura de 22 de março a 19 de maio. Para mais informações acesse o site PUC Minas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.