Inscrições Senai SP Cursos Gratuitos 2012-2013

PUBLICIDADE

 

O SENAI tem uma excelente estrutura e é uma instituição que tornou-se referência em todo o país quando se trata de qualidade de ensino. E é devido a isso, que muitos escolhem o SENAI, pois sabem que a instituição leva a sério seu compromisso de formar profissionais competentes, preparados e seguros para enfrentar e conquistar excelentes oportunidades no mercado de trabalho.

O SENAI-SP através de seus cursos tem o objetivo de preparar jovens para desempenharem funções diversas conforme a necessidade do mercado de trabalho, por isso oferece cursos técnicos, de aprendizagem e profissionalizantes.

PUBLICIDADE

 Cursos gratuitos SENAI SP 2013 :

No SENAI-SP você vai encontrar cursos em diversas áreas, são muitas opções a sua disposição e com certeza você vai se identificar com uma delas, veja:

Alimentos

Automobilística

Calçados

Construção Civil

Couro e Sintético

PUBLICIDADE

Eletricidade

Eletrônica

Gráfica

Informática

Mecânica

Metalurgia

Mobiliário

telecomunicações

Vestuário

Inscrições Senai SP 2013

O SENAI-SP já divulgou a data do seu processo seletivo 2013, para você que deseja aproveitar estas oportunidades confira o período de inscrição para os cursos gratuitos SENAI SP 2013:

O período de inscrições para os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial (que serão primeiramente destinadas aos candidatos encaminhados de maneira formal por empresas contribuintes do Senai SP), terá início partir das 14h do dia 30 de julho de 2012  e segue até o dia 09 de agosto de 2012.

A prova referente a estes cursos está prevista para acontecer no dia 26 de agosto de 2012.

É  importante mencionar que depois do processo seletivo dos candidatos encaminhados pelas empresas que contribuem com a instituição, as vagas remanescentes estarão disponíveis para todos os interessados em um novo processo.

O período de inscrições para os cursos técnicos gratuitos terá início partir das 14h do dia 15de outubro de 2012 e segue até às 21h do dia 07 de novembro 2012.

É fundamental está visitando o site nestes períodos, pois o edital referente a esse processo seletivo está em fase de elaboração, e isso pode gerar novas informações ou mudanças.

Acesse o site SENAI SP clicando aqui e acompanhe de perto todas as informações sobre inscrições e o edital que logo mais estará disponível. Veja ainda, o link abaixo, este vai direto para a página de inscrições no processo seletivo 2013 Senai SP :

www.processoseletivo.sp.senai.br/2013.

Aproveite os cursos técnicos e de aprendizagem industrial disponibilizados pelo SENAI para obter uma ótima qualificação profissional e, com isso, conquistar excelentes oportunidades de trabalho!

Aproveite para conferir também estas oportunidades abaixo que o SENAI tem para você:

Curso gratuito eletro-hidráulica, Senai SP 2012

Curso gratuito eletro-pneumática, Senai SP 2012

Cursos gratuitos Campo Limpo paulista 2012 – Via rápida

Curso de Automação Industrial Online

 

 

Leia também:

17 Comentários

  • Quero fazer um curso de Admir
    distração mais não tenho condições. Gostaria de saber se no SENAI faz grátis.

  • sou modelista ,gostaria de arrumar serviço de modelista fixo ou frilançe.por favor me ajudem.

  • Olá Christian, para se inscrever tem que acessar o site oficial da escola.

    Att,

  • como eu fasso para mi escrever no curso gratuito do senai

  • estou com 51 anos , estou dando entrada na aposentadoria e preciso fazer algo que realmente gosto. sempre gostei de de arrumar mesa, decorar pratos, sem ter um curso pra ou uma orientação, não tinha tempo pra dedicar-me .Agora preciso de ajuda pra realizar este sonho, desde já fico agradecida.

  • boa tarde gostaria de saber se tem vagas para admistraçao em santana

  • eu toquerendo sabe rquando a vaga para reparador eletricista em telefonia e alarmes me mande no e mail por gentileza obrigado e grato rogerio

  • Gostaria muito de fazer um curso de administração de empresas para ame aperfeiçoar para ter um bom curriculum mais tarde.!
    Obrigado pela atenção!!!

  • eu não achei as inscrições das provas do senai

  • tenho quarenta anos e estou termindo um curso tecnico em meio ambiente e gostaria de saber qual curso eu posso estar fazendo.

  • Tenho, casas alugadas e encontro problemas com manutenção na parte eletrica e hidraulica, gostaria de aprender

  • tenho trinta anos e não tenho uma profissão gostaria muito de fazer um curso pelo senai mas não tenho condições de pagar mas estou lutando para ver se consigo gostaria de fazer refrigeração me ajudem por favor

  • Boa Tarde meu Nome é Ana caroline estou muito entereçada em sert comunicada quando haver cursos gratuitos agradeço pela atenção.

  • sabe eu queria que vcs pudesse me dar uma ideia de alguns curso que posso fazer eu tenho 2 grau e tenho 53 anos sei que e dificil por favor sei trico croche e um sonho eu fazer a enfermagem pois meu sonho e ser uma pardeira me ajuda sei que vcs são muito proficional em conhecer obrigados

  • OI meu nome é Regina, tenho 36 anos gostaria muito de
    obter uma oportunidade em conseguir fazer um curso de
    logistica,pois consegui uma oportunidade na empresa em
    que trabalho, estou trabalhando com movimentação de
    estoque entrada e saida de materiais e etc….e não tenho nenhum curso nessa area,gostaria muito que vocês me ajudassem,só tenho curso de informática, e eu não queria
    perder essa oportunidade a qual a empresa me ofereceu
    não tenho condições de pagar um curso,não importa a duracão do curso,estou muito interessada em faze-lo.
    se vocês puderem me ajudar eu ficarei muita grata.

  • quero saber se a matricula do meu irmao foi aceita pro senai 2010

  • oi o meu nome é marcos tenho 21 anos e concluir o terceiro gral do ensino médio e busco a oportunidade de me ingressar em um curso na minha area que é metálúrgico.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.