Inscrições SENAC PE – Cursos Grátis PSG 2010-2011

Estão sendo oferecidas vagas por intermédio do Programa Senac Gratuidade (PSG), ao todo serão 375 vagas essas vagas estão sendo distribuídas em 9 cursos de especialização. Você poderá encontrar maiores informações sobre o assunto através do edital em que foi disponibilizado pela entidade.

Há exigências para que você possa participar das inscrições para cursos SENAC PE, dentre as mesmas é que você tenha renda per capita de até R$ 765 . Você poderá efetivar as suas inscrições para os cursos em questão através do site oficial referente a entidade em que vamos indicar logo mais abaixo ou então visitando um SENAC de você, há a necessidade de apresentar alguns documentos dentre eles original e cópia de identidade, comprovante de residência e de escolaridade. Evidentemente também deverá comprovar que pode participar do curso preenchendo um formulário.

Você poderá encontrar informações sobre SENAC PE cursos gratuitos acessando o site oficial disponível no link: www.pe.senac.br, vale lembrar que o resultado será divulgado no dia 26 de julho e poderá ser consultado através do site indicado. Se você for selecionado aproveite o prazo para fazer as suas matriculas, os mesmos vão de 2 a 13 de agosto.

Agora vocês já tem todas as dicas de que precisam para participar não deixem de aproveitar as possibilidades do SENAC PE inscrições 2010 para os cursos gratuitos. Maiores informações serão divulgadas em breve com certeza no site oficial indicado.

Se você vai aproveitar as chances de SENAC PE 2010 inscrições estamos desejando boa sorte a todos. Devemos lembrar que o SENAC é uma entidade em que oferece cursos de qualidade, a maioria são pagos, mas você pode conseguir ter acesso aos mesmos gratuitamente se comprovar renda, e partir das nossas dicas e também dessas possibilidades você poderá fazer isso.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0