Inscrições Provas Telecurso 2000

PUBLICIDADE

Hoje é possível que ganhemos qualificação profissional estudando através de meios convencionais como o Telecurso 2000 em que possibilita que os seus alunos consigam adquirir a capacitação em que precisam de maneira rápida e também simples, contando sempre com uma didática bem interativa, novidades estão surgindo para 2010 e vamos  divulgá-las aqui pra vocês.

Estão abertas provas para os interessados em obter certificação nos ensinos fundamental e médio, as inscrições referentes a esse benefício vão até o dia 07 de maio e podem ser feitas no site www.fiemg.com.br/sesi ou nos postos de atendimento SESI/SENAI, aí fica ao seu critério, os mesmos também se encarregarão de lhe oferecer informações sobre as provas do Telecurso 2000 por isso recomendamos que visitem alguma delas.

Para que você consiga estar participando do Telecurso 2000 profissionalizante é recomendável que você tenha no mínimo a idade de 15 anos. Também será cobrada uma taxa de inscrição, o critério usado pelo valor é de R$13 por matéria. Estão disponíveis as seguintes áreas: história,  geografia, matemática, ciências, redação, física, biologia, línguas portuguesa e inglesa, literatura e química.

PUBLICIDADE

As provas do Telecurso 2000 ensino fundamental acontecerão nos dias 26 e 27 de junho. Se você está preocupado porque não sabe onde será o local das mesmas então destacamos que poderão ser encontrados esses dados no site oficial em que já foi indicado a partir do dia 16/06.

E então, o que está esperando para participar das provas do telecurso 2000 ensino médio? Para isso garanta agora mesmo as suas inscrições no site indicado e também confira mais algumas informações adicionais sobre o assunto. Assim que possível vamos divulgar mais novidades do tipo, por isso fiquem ligados.

Leia também:

4 Comentários

  • gostaria de saber quando começa as provas novo telecurso 2000 ensino médio obrigado.

  • Dora, procure entrar contato com a escola e explique sua situação.

  • fiz o telecurso 2000 em 1999 e não conclui so ficou faltando o modulo de ingles como que faço para concluir o1 grau.

  • parei na oitava série,quero mto fazer a prova para concluir o ensino médio,aguardo resposta mto grato

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.