Inscrições Programa Jovens Técnicos Votorantim 2010

PUBLICIDADE
Inscrições Programa Jovens Técnicos Votorantim 2010

Estão sendo oferecidas 43 vagas pela Votorantim Cimentos voltadas para profissionais técnicos com Ensino Médio para o Programa Jovens Técnicos. As vagas são para várias regiões do Brasil.

O Programa: Jovens Técnicos oferecido pela Votorantim Cimentos tem a finalidade de preparar jovens que apresentem potencial para ocupar posições de liderança no futuro e trabalhar nas unidades da empresa. O programa dura 12 meses.

Exigências para se candidatar as vagas do Programa Jovens Técnicos da Votorantim Cimentos: ter terminado curso no máximo há dois anos e ter concluído o estágio obrigatório nas seguintes áreas: Mineração, Elétrica, Química, Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica e Eletroeletrônica.

PUBLICIDADE

Os candidatos as oportunidades passarão por processo seletivo que será composto de prova de conhecimentos técnicos, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Os contratados ingressam na empresa como funcionários e receberão salário conforme a faixa salarial de um técnico júnior.

Para participar e concorrer a uma vaga é preciso fazer inscrição até o dia 31 de março através do site http://www.vcimentos.com.br/htms-ptb/Default.htm.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.