Inscrições Prevupe 2012, pré-vestibular em Recife

Uma carreira sólida e satisfatória depende e muito do bom desempenho educacional de cada um. É preciso reconhecer suas habilidades e estudar muito e,…

Uma carreira sólida e satisfatória depende e muito do bom desempenho educacional de cada um. É preciso reconhecer suas habilidades e estudar muito e, se for em uma instituição de renome e que esteja de verdade preocupada com o futuro de seus alunos, melhor ainda! Uma boa preparação para o vestibular é fundamental e realmente determinante e a UPE – Universidade de Pernambuco pode lhe ajudar com o PREVUPE, curso pré-vestibular gratuito que classificou 365 estudantes em 2011.

Inscrições abertas para o curso pré-vestibular PREVUPE (Foto: Divulgação)

Se você está no 3º ano do ensino médio é hora de intensificar os estudos para enfim entrar na faculdade ou se já terminou há algum tempo nunca é tarde para continuar estudando. Com garantia de bons resultados foram abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito  da UPE. São seis mil e trezentas vagas em média destinadas a ex-alunos e estudantes da rede pública de ensino com taxa de inscrição de R$ 20,00 dando ainda oportunidade de isenção caso comprove baixa renda.

Mais de seis mil vagas foram abertas (Foto: Divulgação)

Vinte e cinco cidades de Pernambuco abriram oportunidades com cerca de duzentas a quatrocentas vagas cada uma, Recife ficou com novecentas! Confira:

Afogados da Ingazeira – 200 vagas;

Araripina – 200 vagas;

Arcoverde – 200 vagas;

Barreiros – 200 vagas;

Belém de São Francisco – 200 vagas;

Belo Jardim – 200 vagas;

Cabo de Santo Agostinho – 200 vagas;

Camaragibe – 200 vagas;

Caruaru – 200 vagas;

Exú – 200 vagas;

Garanhuns – 400 vagas;

Goiana – 200 vagas;

Itapissuma – 200 vagas;

Jaboatão dos Guararapes – 200 vagas;

Leia Também:  Como escolher o melhor cursinho pré-vestibular 2016

Limoeiro – 200 vagas;

Nazaré da Mata – 400 vagas;

Olinda – 200 vagas;

Palmares – 200 vagas;

Paulista – 200 vagas;

Petrolina – 400 vagas;

Recife – 900 vagas;

Salgueiro – 200 vagas;

Serra Talhada – 200 vagas;

Santa Maria da Boa Vista – 200 vagas;

Cabo de Santo Agostinho – 200 vagas.

As inscrições que começaram em 15 de fevereiro poderão ser realizadas até o dia 18 de março de 2012 no site www.upenet.com.br.

Uma prova de seleção com quarenta questões e conteúdo de ensino médio, exceto língua estrangeira será realizada no horário das 8:15h às 12:15h do dia 15 de abril, domingo. O resultado será anunciado em 24 de abril e as aulas começam em maio, alunos da própria UPE serão os professores do cursinho contando com a supervisão da coordenação da universidade.

Lista de aprovados sai em 24 de abril (Foto: Divulgação)

Os locais de aulas gratuitas serão em escolas selecionadas pela Secretaria Estadual de Educação e acontecerá todo sábado e domingo das oito da manhã ao meio dia.

Aproveite a oportunidade e dê o ponta pé inicial para um futuro promissor.

Top