Inscrições para Trainees na Shell Junho 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições pela Shell onde são oferecidas vagas de trainees referente ao seu programa de novos talentos 2010, para o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Exigências para se candidatar as oportunidades: ter concluído curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, em administração, análise de sistemas, ciência da computação, economia, engenharia da computação, eletrônica, produção e química, informática, marketing, psicologia ou sistemas de informação. Ter inglês avançado e conhecimentos do pacote Office.

Os candidatos passarão por análise das fichas de inscrição, provas online de raciocínio lógico e inglês, laboratório de competências, entrevistas individuais, assessment center, exame médico e admissão.

PUBLICIDADE

Os contratados para as vagas de trainees terão direito a plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket refeição, adicional por tempo de serviço, plano de previdência privada, auxílio creche/acompanhante e programa equilíbrio (apoio psicológico e de orientação financeira ou jurídica).

As inscrições para trainees na Shell Junho 2010 deverão ser efetuadas até o dia 28 de junho através do site www.ciadetalentos.com.br/shell.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.