Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval> Inscrições para Rainha e rei Momo do Carnaval 2015 de Cuiabá

Inscrições para Rainha e rei Momo do Carnaval 2015 de Cuiabá

Inscrições para Rainha e rei Momo do Carnaval 2015 de Cuiabá estão abertas. Os interessados podem se inscrever de modo gratuito até o dia 26 de janeiro, por meio da internet, através do site da prefeitura. As inscrições também poderão ser feitas por meio da sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Inscrições para Rainha e rei Momo do Carnaval 2015 de Cuiabá (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As Marchinhas De Carnaval Que Marcaram Época

Inscrições para Rainha e rei Momo do Carnaval 2015 de Cuiabá

Inscrições para Rainha e rei Momo do Carnaval 2015 de Cuiabá foram abertas e para poder concorrer a esse posto é necessário ter idade mínima de 18 anos e no máximo 40 anos, no caso das candidatas a rainha. Já para se tornar Rei Momo é necessário que o candidato tenha idade entre 18 e 55 anos.

Inscrições para Rainha e rei Momo do Carnaval 2015 de Cuiabá estão abertas (Foto: Divulgação)

Documentos necessários para se inscrever

Para ser um candidato a Rei Momo ou Rainha é necessário que a pessoa apresente os seguintes documentos no ato da inscrição: cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e informações dos dados completos. Para ser Rei Momo não foi determinado nenhuma pesagem específica, o que é importante mencionar já que se tem uma cultura se que somente os mais gordinhos podem se candidatar ao posto.

Saiba mais informações sobre: Marchinhas De Carnaval – Onde Encontrar

 

Aproveite o Carnaval em 2014 (foto: Divulgação)

Escolha dos premiados

A escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Cuiabá será feita no dia 30 de janeiro, na Praça da Mandioca. Michelle Correa (atual Rainha) e o Daniel Victor Pereira (atual Rei Momo) vão passar as coroas aos premiados. A Rainha recebe R$ 5 mil e o Rei Momo R$ 3 mil se eleitos.

Veja mais informações sobre o concurso (Foto: Divulgação)

Quesitos de avaliação

Para ganhar o título de Rainha do Carnaval Cuiabano, as candidatas a Rainha serão avaliadas da seguinte forma: beleza, simpatia, harmonia corporal, facilidade de comunicação, espírito carnavalesco e “samba no pé”, que são os quesitos. Já os rapazes terão que demonstrar a desenvoltura corporal, simpatia e espírito carnavalesco.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *