Inscrições para Professores no Direito GV 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições onde são oferecidas vagas para professores em período integral pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV). As oportunidades são para trabalhar na área de Direito e Desenvolvimento, em regime de dedicação exclusiva.

O professor contratado receberá salário inicial de R$ 9,9 mil, para o regime de tempo integral e dedicação exclusiva ao ensino e à pesquisa, acrescido de R$ 5,4 mil de incentivo para a realização de pesquisas, condicionado à aprovação de plano de trabalho individual e cumprimento de metas de produtividade e publicação.

A escola oferece plano de carreira, um dia de folga semanal, licença sabática e apoio para publicação em periódicos estrangeiros e participação em congressos acadêmicos.

PUBLICIDADE

Exigências para se candidatar as vagas de professores no Direito GV 2010:

Ter produção acadêmica ou potencial de ensino e pesquisa no campo do direito privado, englobando Direito Civil e Comercial, que congrega diversas disciplinas, como Direito de Propriedade, de Responsabilidade, de Família e Sucessões, entre outras.

Ser bacharel em Direito, doutorado em Direito ou em outro campo de conhecimento e ter defendido tese com tema relacionado à área de atuação pretendida.

Ter domínio do inglês. Terão preferência pessoas com outras habilidades linguísticas e experiência acadêmica internacional.

Par participar do processo seletivo é preciso fazer inscrição até o dia 23 de abril através do e-mail csp.direitogv@fgv.br, com o assunto “Processo Seletivo para Professor”.

Para se inscrever, os interessados deverão anexar os arquivos eletrônicos abaixo: cópia de tese de doutorado e/ou dissertação de mestrado, cópia de até três publicações acadêmicas, cópia do currículo Lattes, carta de intenções, programa de curso (modelo se encontra no edital) e plano detalhado de uma aula de cem minutos.

PUBLICIDADE

Para saber mais detalhes e conferir o edital é só acessar o site http://www.direitogv.com.br/default.aspx?PagId=HTICVQTP&ID=258.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.