Inscrições para os cursos Senac Alagoas 2015

As inscrições para os cursos Senac Alagoas 2015 já estão abertas, abrangendo diversas possibilidades de qualificação profissional para os moradores do estado, que podem participar, inclusive, de vários cursos gratuitos.

Inscrições para cursos Senac Alagoas 2015 (Foto: Divulgação)

O Senac Alagoas abriu inscrições para vários processos seletivos. Um deles é o do Programa Senac de Gratuidade (PSG), através do qual estão sendo oferecidas 1.800 vagas em cursos sem cobrança de mensalidade, distribuídas por Maceió e várias cidades do interior (Arapiraca, Anadia, Palmeira dos Índios, Olivença, etc).

Além dos cursos presenciais, o PSG também abrange cursos gratuitos à distância, ministrados por meio da plataforma Senac EAD, permitindo que pessoas de diversas localidades, incluindo aquelas onde a instituição não está presente, possam se capacitar, através da internet.

Curso de idiomas Senac 2014

Cursos técnicos gratuitos Senac

Inscrições para os cursos Senac Alagoas 2015

Uma das alternativas oferecidas é o curso de cuidador de idosos (Foto: Divulgação)

Os cursos Senac Alagoas 2015, que fazem parte dessa oferta do PSG, incluem opções como os cursos grátis de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Maquiador, Massagista, Operador de Telemarketing, Operador de Caixa, Padeiro, Recepcionista e Promotor de Eventos.

Há também os cursos gratuitos Senac Alagoas de Depilador, Manicure e Pedicure, Auxiliar de Recursos Humanos, Vendedor, Salgadeiro, Balconista de Farmácia, Confeiteiro, Cuidador de Idosos, Agente de Informações Turísticas, Operador de Computador e Recepcionista em Meios de Hospedagem, entre outros.

Já no caso do Senac EAD Alagoas, há os cursos técnicos gratuitos à distância de Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Marketing, Técnico em Qualidade, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições para esses cursos devem ser feitas através do site www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/, até o dia 20 de setembro, no caso das vagas do PSG, e na página www.ead.senac.br/cursos-gratuitos/, até o dia 21 de setembro, para os cursos online.

Outras informações

As inscrições podem ser feitas através do site do Senac Alagoas (Foto: Divulgação)

Para maiores informações a respeito das inscrições para os cursos Senac Alagoas 2015, bem como verificar pré-requisitos e localidades em que as aulas são oferecidas, acesse o site do Senac AL.

Na página, você também encontra os detalhes sobre outros processos seletivos realizados pelo Senac AL.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0