Inscrições para o Vale-Universidade 2012

PUBLICIDADE

Uma ótima noticia foi divulgada no dia 18, no Diário Oficial do Estado (DOE), as inscrições para o programa Vale-Universidade 2012 estarão com inscrições abertas a partir do dia 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012. O candidato que se interessar deve fazer a sua inscrição, somente, através do site www.setas.ms.gov.br.

Este programa tem como objetivo oferecer oportunidade para os jovens estudantes de baixa renda possa melhorar a sua formação profissional, por meio de concessão de beneficio social, oferecendo vagas de acordo com a melhor oportunidade dos órgãos, Suproes – Superintendência de Projetos Especiais, que coordenam o programa.

Após o encerramento do prazo de inscrição, uma classificação preliminar dos inscritos será realizada. Os candidatos pré-selecionados serão anunciados através do site, www.setas.ms.gov.br, da Secretaria do Estado e nas instituições conveniadas ao Programa. O aluno selecionado deverá apresentar-se no endereço, dia e hora informados, portando documentos pessoais, cópias e originais.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

A pessoa que quiser se candidatar para uma das vagas deve comprovar uma renda individual, igual ou menor, de R$ 1.100,00,  renda familiar mensal de R$ 2.300,00, e estar matriculado em um curso superior presencial, licenciatura ou bacharelado, autorizado pelo MEC, que esteja localizada em Mato Grosso do Sul e que esteja conveniada ao Programa Vale-Universidade. O candidato não pode possuir outro diploma de curso superior, deverá residir no Estado a mais de dois anos; não ser beneficiário de nenhum outro tipo de programa cujo tenha o mesmo objetivo do Vale-Universidade e não ter dependência em nenhuma matéria na data da inscrição e convocação para o beneficio.

Para maiores informações entre em contato pelo site da Seta, www.setas.ms.gov.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.