Inscrições para o Petrobras Jovem Aprendiz no Espírito Santo 2015

Andre 10/07/2015 Vagas Estágio e Trainee

As inscrições para o Petrobras Jovem Aprendiz no Espírito Santo 2015 foram prorrogadas, abrindo novas oportunidades para os jovens interessados em participar dos cursos gratuitos de qualificação profissional disponibilizados pela companhia.

Inscrições Petrobras Jovem Aprendiz Espírito Santo 2015 (Foto Ilustrativa)

Os moradores das cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Linhares têm até o dia 23 de junho para se inscreverem na edição 2015 do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (as inscrições para o município de São Mateus já foram encerradas).

O programa de aprendiz da Petrobras no Espírito Santo é realizado em parceria com o Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (Cesam-ES) e o Senai ES.

Ifes cursos técnicos e profissionais em Vitória 2015

Inscrições para o Petrobras Jovem Aprendiz no Espírito Santo 2015

São 100 vagas, distribuídas por várias cidades (Foto Ilustrativa)

Para o Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2015 ES, estão sendo oferecidas 100 vagas, distribuídas entre as cidades mencionadas acima, abrangendo cinco cursos gratuitos ministrados pelo Senai Espírito Santo.

Os cursos grátis 2015 disponíveis são Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecânica, Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores e Qualificação em Mecânica de Manutenção Industrial, cada um com dois anos de duração.

As inscrições para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz 2015 Espírito Santo devem ser feitas nas unidades do Cesam em Vitória e Linhares, até 23 de junho ou completar 80 inscrições para cada curso. O atendimento acontece das 8h às 17h, nos dias úteis.

IFTM vagas para cursos gratuitos 2015

Os endereços para cadastro e os documentos necessários para confirmar a sua inscrição podem ser conferidos no edital do Programa Jovem Aprendiz (item 3).

Pré-requisitos Programa Petrobras Jovem Aprendiz

O programa de Jovem Aprendiz da Petrobras tem duração de 2 anos (Foto Ilustrativa)

Podem participar do PPJA Espírito Santo 2015 os jovens com idade entre 16 e 17 anos, que sejam integrantes de famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e que possuam cadastro no CadÚnico.

Os candidatos não podem ter registro na Carteira de Trabalho e não devem ter participado de outra edição do programa, além de estarem cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio. Quem concluiu o ensino médio, em escola pública, também pode participar.

Benefícios

A Petrobras oferece carteira assinada, salário e benefícios aos participantes (Foto Ilustrativa)

Os participantes do programa de aprendiz da Petrobras 2015 têm direito, durante os dois anos, a salário mínimo, 13º salário, férias, FGTS e auxílio para transporte e alimentação, além de carteira assinada.

IFMG: vestibular para curso à distância em Bambuí 2015

Maiores informações podem ser obtidas no site do Cesam ES.

Outros artigos

Chemisier: o que é, como usar

02/11/2012

Chemisier: o que é, como usar

Roupas democráticas, fáceis de serem encontradas e práticas são tudo o que as mulheres desejam. Uma destas peças, que tem feito enorme sucesso, é a chemisier. Certam...

Mesas Para Área Externa Da Casa

06/09/2010

Mesas Para Área Externa Da Casa

A decoração de ambientes externos merece móveis especiais, ou seja, itens que combinem entre si quanto ao design e características de conforto. As tendências res...