Inscrições para o BBB 2012

PUBLICIDADE
inscrições-para-o-bbb-2012

Inscrições para o Big Brother Brasil 2012 – Você adora o programa de reality show e o acompanha desde a primeira edição? Sempre ficou se imaginando dentro da casa, nas festas ou curtindo aquela piscina enorme? Caso tenha respondido sim para todas essas perguntas, saiba que esse artigo servirá como grande utilidade para você.

Pois o Mundo das Tribos, que está sempre em busca de notícias e dicas para auxiliar todos os leitores, traz logo mais tudo o que há de informação para quem tem interesse em se inscrever para o BBB do ano seguinte. Ótimo, não é? Até mesmo porque não é nada mal ter a oportunidade de se tornar milionário (a) e ainda ficar famoso (a) no país inteiro.

Então para saber como participar dessa corrida em busca do sucesso, não deixe de nos acompanhar ao longo dos próximos parágrafos e confira todos os detalhes.

PUBLICIDADE

As inscrições de 2012 terão um diferencial comparado às anteriores, mas não precisa se assustar. A mudança não é nada preocupante, pelo contrário só proporcionará mais facilidade e chance de entrar na casa mais vigiada do país. Tudo funcionará da seguinte maneira: do dia 15 de abril a 30 de junho começam as inscrições regionais. Para essa você interessado (a) deve enviar de 02 a 05 fotos recentes que mostrem bem como você e como é mais ou menos o seu dia a dia e que sejam claro de boa qualidade. Para realizar o cadastro basta acessar a página do blog do programa que é o seguinte: http://bbb.globo.com/

Cada foto deve estar no limite de 03MB. É tudo muito fácil, é só entrar no site clicar em “inscrições”, ler atentamente o regulamento e aceitá-lo, efetuar o cadastro, responder a um questionário e mandar as fotografias. Numa etapa da inscrição será necessária a escolha de uma cidade que pode ser a que você resida ou outra mais próxima; pois na primeira seleção a produção do BBB percorrerá várias cidades do Brasil para entrevistar os candidatos chamados.

As entrevistas começam a partir do dia 15 de maio, caso você seja aprovado sua vaga na fase final da seleção já estará garantida.

inscrições-para-o-bbb-2012

Se não conseguir passar para a próxima fase, não tem porque se desesperar. Ainda terá mais uma chance: As inscrições nacionais que começam no dia 14 de agosto e terminam dia 31 de outubro. Desta vez você deve fazer um vídeo que dê para expressar como você é rosto e corpo e no que consiste sua rotina. Se você trabalha, estuda, cuida da casa, dos filhos, costuma sair com os amigos, enfim. Capriche.

PUBLICIDADE

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos completos até o início das inscrições e não há limite máximo de idade. Pessoas portadoras de necessidades físicas não serão selecionadas, pois a casa do Big Brother Brasil não é adaptada para aqueles que precisam de mais cuidados.

Para entrar em contato com os candidatos, a produção global utiliza apenas o telefone. Por isso tome cuidado com falsas comunicações por e-mail, carta ou de qualquer outro tipo. E fique procure estar ou deixar alguém sempre em casa para receber a ligação. Outras informações você confere na página do blog, acesse-a e fiquei por dentro de tudo. Lá tem também uma FAQ (página de perguntas frequentes e todas as respostas).

PUBLICIDADE

Sobre as cidades que a produção visitará, data de estreia do BBB 2012 e mais serão publicados futuramente no blog. Confira abaixo um vídeo onde a ex BBB Diana explicando passo a passo como realizar sua inscrição:

http://bbb.globo.com/platb/blog-da-producao-bbb-12/category/dicas-da-producao/

Esperamos que essas dicas ajudem a levá-lo (a) até um dos programas mais assistidos do Brasil. Desejamos que façam uma boa inscrição, boa sorte. Estamos torcendo por você e até a próxima.

PUBLICIDADE
inscrições-para-o-bbb-2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.