Inscrições para Músicos 2010

PUBLICIDADE

Foram abertas inscrições através da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu onde são oferecidas 20 vagas para músicos para compor a Orquestra de Câmara de Jacareí (SP).

Os músicos contratados para ocupar as vagas serão remunerados por apresentação, sem contratação fixa.

As oportunidades foram divididas assim:

PUBLICIDADE

– Cordas – Seis violinos, duas violas e dois violoncelos
– Madeiras – Duas flautas, oboé, clarinete e fagote
– Metais – Dois trompetes, duas trompas e trombone

No dia 23 de maio a partir das 15h00 será realizada a audição, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos, Centro). É necessário chegar com meia hora de antecedência.

Durante a audição os inscritos terão que apresentar três peças: uma de escolha livre, cuja partitura não poderá ser lida na hora da apresentação, uma leitura à primeira vista ou leitura-surpresa, e uma peça de confronto (de Mozart, Stamits, Bach, Ferdinand David ou Haydn), que poderá ser lida durante a apresentação. O resultado da audição será informado no dia 25 de maio.

Para participar é preciso fazer inscrição que custa R$10,00 até o dia 20 de maio. A ficha de inscrição está sendo disponibilizada na sede da Fundação que fica na Avenida José Cristovão Arouca, 40, Centro ou através do site http://www.fundacaocultural.com.br/web/index.php.

É preciso estar com os seguintes documentos para efetuar a inscrição: foto 3×4, cópia da partitura de livre escolha, que deverá ser tocada de cor, e a ficha de inscrição preenchida.

Para saber mais detalhes entre em contato com a Fundação Cultural através do telefone (12) 3951-9497.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.