Inscrições para estágio na Coca-Cola FEMSA 2012

PUBLICIDADE

A Femsa Cola-Cola atende em tordo de 215 milhões de consumidores e é uma multinacional que está presente em diversos países da América Latina, como Colômbia, Venezuela e a Argentina. Pensando nisso que tal fazer parte de uma empresa nessa magnitude, ter uma carreira de sucesso e receber um bom salário? Inscrições para estágio e trainees na Coca-Cola FEMSA 2012.

Uma das maiores diferenças da Femsa das demais empresas, é que ela tem um programa de jovens talentos, a instituição acredita em seus funcionários, por tal motivo valoriza a mão-de-obra e promove programas de treinamento constante, investindo nesse setor, fazendo com que seus colaboradores evoluam cada vez mais. Os profissionais da Femsa trabalham conforme as estratégias de negócio, alto desenvolvimento e desempenho. O histórico dos jovens que iniciam a carreira profissional como estagiário é excelente, pois mais de 40% dos mesmos conseguem ser efetivados.

Estão sendo disponibilizadas na empresa cerca de 30 vagas, para jovem que queiram atuar nas unidades da cidade de Jundiaí, São Paulo, Belo Horizonte e Campo Grande. As vagas que se encontram abertas dão privilégio para os estudantes dos cursos de marketing, contabilidade, comunicação social, engenharia, publicidade, psicologia, administração e contabilidade.

PUBLICIDADE

Inscrições e Maiores Informações

Para realizar a inscrição no processo seletivo do estagio, acesse http://bit.ly/n69fo9.

Pré-requisitos

Conhecimento avançado em Pacote Office, Formação prevista para 12/2012 ou 06/2013, Conhecimento intermediário em idiomas (Inglês e/ou Espanhol) e Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Salários e Benefícios

Bolsa Auxílio, Assistência Médica, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio complementar (13º), Vale Transporte e Vale Refeição e Férias.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.