Inscrições para Escrivão e Investigador

Foram abertas inscrições pela Polícia Civil de São Paulo onde estão sendo oferecidas 1.449 vagas de investigador e 864 vagas para escrivão. Para se…

Foram abertas inscrições pela Polícia Civil de São Paulo onde estão sendo oferecidas 1.449 vagas de investigador e 864 vagas para escrivão. Para se candidatar é preciso ter concluindo o ensino médio.

É oferecido salário inicial de R$ 1.729,82, correspondentes à soma dos valores do salário-base, da gratificação pelo regime especial de trabalho policial, do adicional de insalubridade, do adicional de local de exercício e da ajuda de custo alimentação.

O edital poderá ser consultado através do Diário Oficial do Estado de São Paulo, do dia 20 de setembro, pelo site www.imesp.com.br, na parte Executivo I, da página 156 à 160.

As inscrições deverão ser realizadas até 3 de outubro, através do site www.nossacaixa.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 32,74. A isenção de taxa poderá ser solicitada por estudantes que tenham salário mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados.

O concurso será composto por três etapas sucessivas e eliminatórias: prova preambular, com questões objetivas de múltipla escolha; prova escrita, contendo dissertação e questões objetivas; e prova oral.
Os aprovados na prova escrita serão convocados para realizarem testes de aptidões psicológica e física, não eliminatórios e não classificatórios.

Através do site www.policiacivil.sp.gov.br, no link Concursos, os candidatos poderão acompanhar as etapas do concurso.





Este artigo possui 1 comentário

  1. Ivete
    Publicado em 28/09/2008 às 9:30 PM [+]

    Gostaria de saber se posso me inscrever nos dois cargos???


Top