Inscrições para cursos de qualificação em Corumbá 2015

As inscrições para cursos de qualificação em Corumbá 2015 já estão abertas, permitindo aos moradores da cidade, localizada no interior do Mato Grosso do Sul, distante 420 km de Campo Grande, participar de aulas gratuitas de capacitação profissional.

Inscrições para cursos de qualificação em Corumbá 2015 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações da Prefeitura Municipal de Corumbá, essa nova oferta de cursos gratuitos de qualificação profissional conta com cinco opções de cursos, em diferentes áreas do conhecimento, que ajudam a formar novos trabalhadores.

Frequentemente são abertas novas ofertas de cursos grátis na cidade, atendendo à demanda local, ou seja, os interessados em se qualificar gratuitamente devem sempre ficar atentos às informações divulgadas no município, para não perder nenhuma oportunidade.

Senai Campo Grande-MS cursos gratuitos 2015

SENAC MS cursos EAD Ensino a Distância

Inscrições para cursos de qualificação em Corumbá 2015

Candidatos encontrarão vagas para o curso grátis de Libras (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos gratuitos em Corumbá, os candidatos poderão encontrar opções como o curso de Solda, com aulas na parte da manhã e à tarde, e o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), com alternativa de aulas nos turnos da manha e noite.

Também há vagas nos cursos grátis de Serigrafia (aulas à noite), Montador de Móveis (aulas à tarde) e Manicure e Pedicure (aulas à noite), atendendo aos moradores de Corumbá que desejam se qualificar para atuar nesses segmentos.

O Curso de Montador de Móveis também faz parte da oferta (Foto Ilustrativa)

Os cursos têm duração média em torno de três meses, com as aulas sendo ministradas no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, exceto para o curso de Serigrafia, que tem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos.

O número de vagas para cada curso não foi divulgado pela prefeitura.

Onde se inscrever

Há ainda vagas para o curso gratuito de Manicure e Pedicure (Foto Ilustrativa)

Querendo participar dos cursos de qualificação 2015 Corumbá MS? Então, você deve comparecer ao Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, que fica na Rua 13 de Junho, 2.660, Dom Bosco, para fazer a sua inscrição.

O horário de atendimento do Centro vai das 7h às 21h, e vale ressaltar que os candidatos precisam apresentar documentos como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias) para confirmar a matrícula.

Como não foi divulgada a quantidade de vagas, a dica é procurar o Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco o mais rápido possível, para garantir a sua inscrição.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0