Inscrições para Cursos de Ciatividade 2010

PUBLICIDADE
inscricoes-para-cursos-de-criatividade-2010

Foram abertas inscrições para os cursos de criatividade em redação publicitária, direção de arte e design gráfico através da Miami Ad School/ Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

Para participar é preciso fazer inscrição até o dia 31 de março através do site http://www.masespm.com.br/novo/html/cursos.asp.

Será permitido depois do sexto trimestre, que os alunos façam intercâmbio que será disponibilizado pela Miami Ad School/ESPM, nos programas Quarter Away e Quarter Away Real World. No Quarter Away, o aluno estuda em um centro de propaganda ou design internacional. O Quarter Away Real é um programa de estágio em uma agência parceira.

PUBLICIDADE

A duração dos programas que são oferecidos de 3 em 3 meses é de dois anos, estes tem a finalidade de reciclar e capacitar profissionais dessas áreas para o mercado de trabalho. A carga horária é de cerca de 1400 horas aula.

As aulas começam a ser ministradas no dia 12 de abril.

As pessoas que farão as avaliações dos estudantes são profissionais das agências W\Brasil, Young & Rubicam, DDB, 141/ Soho Square, Ogilvy, Fischer+ Fala!, entre outras.

Estão fazendo parte do programa cidades como: Miami, Mineápolis, São Francisco, Nova Iorque, Dallas, Los Angeles (nos Estados Unidos), Amsterdã, Londres, Paris, Praga, entre outras.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades é só entrar em contato através do telefone (11) 5085-4600 ou do e-mail info@masespm.com.br.

Local: MAS/ESPM campus Profº Francisco Gracioso – Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar – Vila Mariana.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.