Inscrições para cursos da Faetec em São João-RJ 2015

Estão abertas as inscrições para cursos da Faetec em São João-RJ 2015, trazendo novas oportunidades de qualificação profissional gratuita para os moradores da cidade, interessados em aprender novas profissões.

Inscrições para cursos da Faetec em São João-RJ 2015 (Foto Ilustrativa)

A oferta faz parte da 3ª rodada do programa de qualificação profissional Faetec 2015, que tem disponibilizado, desde o início do ano, milhares de vagas para cursos de formação inicial e continuada e cursos de qualificação profissional, ambas as modalidades gratuitas, em todo o estado do Rio de Janeiro.

No caso da cidade de São João da Barra, localizada no litoral Norte Fluminense, a Fundação de Apoio à Escola Técnica está oferecendo vagas para sete cursos grátis, que serão ministrados no Ciep Municipalizado Professora Gladys Teixeira.

PACs cursos profissionais em Manaus 2015

CONTEÚDO

Inscrições para cursos da Faetec em São João-RJ 2015

Curso de Auxiliar de Recursos Humanos (Foto Ilustrativa)

Essa nova oferta de cursos gratuitos da Faetec em São João da Barra 2015 conta com vagas para os cursos de Almoxarife, Operador de Micro, Assistente Administrativo, Excel Avançado e Auxiliar de Recursos Humanos, além de Idiomas (Inglês e Espanhol).

As qualificações são destinadas aos candidatos que possuem o ensino fundamental completo e tenham idade a partir de 14 anos (dependendo do curso, a Faetec pode exigir idade mínima variando de 14 a 18 anos).

De acordo com a instituição, a duração desses cursos gratuitos 2015 varia de 10 a 20 semanas, conforme a capacitação, lembrando que as aulas estão programadas para começar no próximo dia 3 de agosto.

Vagas para cursos técnicos de graça

Como se candidatar

As inscrições podem ser feitas pela internet ou no Ciep Municipalizado Professora Gladys Teixeira (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar dos cursos gratuitos São João da Barra 2015? Faça a sua inscrição através do site da Faetec ou compareça ao Ciep Municipalizado Professora Gladys Teixeira (Rua João Patrício Delfim Pereira, 295, Centro), das 9h às 17h, para se candidatar.

Vale lembrar que o prazo para se inscrever vai até o dia 15 de julho. Outro detalhe importante é que, no caso das inscrições presenciais, o candidato deve apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

Processo seletivo

Os inscritos participarão de sorteio público, a ser realizado no dia 17 de julho, e os candidatos selecionados para os cursos Faetec grátis deverão efetivar a matrícula entre os dias 18 e 23 de julho.

Cursos gratuitos Senai RJ 2015 inscrições

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2741-4989.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0