Inscrições para Bolsas de Estudos do SENAC SP 2011

Quando surge uma chance de se receber ou fazer uma bolsa de estudos as pessoas a partir de então adquirem uma preocupação grande e então as mesmas começam a fazer o que for necessário para conseguir a bolsa. Isto acontece, por que realizar uma bolsa de estudos é de fato uma excelente oportunidade e muito boa para qualquer pessoa que queira crescer e progredir em conhecimento em algum setor.

Uma bolsa de estudos para se realizar um curso técnico é uma oportunidade e tanto e não é sempre que estas ofertas estão disponíveis. Então, estude bastante! Para quem tem planos de fazer um curso profissionalizante, ou técnico pelo SENAC São Paulo e conta com uma bolsa de estudos, saibam que é bom que você esteja preparado (a) para realizar a prova que permite que você a receba. Sendo assim, todo o estudo é pouco, pois bolsas são muito competidas entre alunos, e você tem que dar o melhor de si, e estar disposto a correr o risco de não ser o suficiente, portanto, estude muitão.

Se você deseja fazer um curso livre, profissionalizante ou técnico sem gastar nada em uma excelente entidade de ensino, então você deve aproveitar a grande oferta de fazer uma das bolsas de estudos do SENAC SP 2011. Muitos nem sabem mais a história do SENAC SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional no Estado de São Paulo) é eloquente em sua importância para a construção e a disseminação do conhecimento voltado ao mundo do trabalho no País.

A entidade é respeitada por todo o estado brasileiro, pois o SENAC representa a qualidade e o pioneirismo, e é isso que marca a história da instituição e são amplamente reconhecidos. às necessidades e aos interesses de cada cliente. Como sempre inovando o SENAC SP, possui uma metodologia educacional direcionada para o empreendedorismo, os alunos aprendem a criar e diversificar as possibilidades de sua inserção no mercado de trabalho, conquistando autonomia para a realização de projetos inovadores.

E não acaba ai não, pois a entidade ainda possui um compromisso social que por sinal este faz parte dos princípios e da missão do SENAC, com uma política de bolsas de estudo que atende por ano milhares de pessoas, as quais de outro modo não poderiam usufruir. Não é nem preciso dizer que a marca SENAC São Paulo acompanha milhares de profissionais que, a cada ano, se formam e se projetam no mercado.

Iniciaram-se no começo deste mês de abril as inscrições para bolsas de estudos do SENAC SP 2011. Os interessados ou interessadas já podem se inscrever nas unidades do SENAC que ficam localizadas em todo o Estado de São Paulo. Para se candidatar a uma bolsa, é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos. Não percam, pois são disponibilizadas 1.062 bolsas de estudo em habitações e qualificações técnicas, ampliando o acesso de pessoas que nem sempre podem pagar por serviços de educação profissional de qualidade.

Esta grande oferta do SENAC SP já não é mais novidade, pois todos os anos a mesma disponibiliza este tipo de oportunidade, portanto a mesma faz parte da política do SENAC de Concessão de Bolsas de Estudo. Para se matricular no processo de triagem para bolsas de estudo é preciso ter renda familiar de até dois salários-mínimos per capita (R$ 1.090,00). É importante ressaltar que os interessados (as) em participar da seleção não pode estar fazendo nenhum curso no SENAC durante o processo, nem estar participando de outra triagem de bolsas na instituição.

Corram para garantir sua chance, pois esta oportunidade é ótima. As inscrições permanecerão abertas ate o dia primeiro de julho em todas as unidades do SENAC SP. A seleção será realizada com base na renda familiar, no número de pessoas que vivem com ela. Mais não é só, pois também será levada em consideração a situação escolar e de trabalho do candidato. Desempregados, estudantes e pessoas com deficiência têm prioridade.

Importante: depois da aprovação na bolsa, o participante ainda vai ter que ser aprovado em uma entrevista e uma avaliação específica para o curso escolhido. As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço: http://www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0