Inscrições para Bolsas de Estudo na Áustria 2010

PUBLICIDADE

À procura de uma bolsa ou uma bolsa de estudos?

Se você está prucurando uma bolsa de estudos no exterior vale antes lembrar que você precisa ter um bom conhecimento em inglês e claro se possivel no idioma nativo da região também ajuda muito nessas horas, no caso da Austria o alemão é muito bom o futuro bolsista ter um bom conhecimento.

Em www.grants.at, encontrar o maior banco da Áustria de bolsas e auxílios à pesquisa, você é Alemão e Inglês
• Subsídios Globais da Áustria para os estudantes, licenciados e investigadores
• Bolsas de estudo para estudantes internacionais, graduados e pesquisadores na Áustria
• Subsídios de Investigação, prêmios e estágios na Áustria e no mundo
• O financiamento da universidade puramente nacional e interna.

PUBLICIDADE

Uma bolsa de estudo é uma prestação pecuniária, de valor variável, atribuída a um estudante, por uma entidade pública ou privada, para comparticipação nos encargos com a frequência de um curso ou com o desenvolvimento de um trabalho de investigação.

A bolsa de estudo visa contribuir para custear, entre outras, as despesas de alojamento, alimentação, transporte, material escolar e propinas (taxas universitárias).

A bolsa de estudo pode ser conferida com base em critérios de natureza económica (o rendimento do agregado familiar do estudante) e ou académica (o aproveitamento escolar do estudante).

Se atribuídas com base em critérios económicos as bolsas estão, normalmente, condicionadas a um aproveitamento escolar mínimo. Já se forem atribuídas com base em critérios exclusivamente académicos (bolsas de mérito ou outras) não estão, por norma, condicionadas à satisfação de critérios de natureza económica.

OeAD (Serviço de Intercâmbio Austríaco), sociedade de responsabilidade limitada Agência Austríaca para a Cooperação Internacional em Educação e Pesquisa
Ebendorferstraße 7
1010 Viena
E-mail: info@oead.atBanco de Dados austríaca para Bolsas de Estudo e Subsídios de Estudos
Você está procurando por uma bolsa ou uma bolsa de Estudos?
www.grants.at, banco de dados mais completa do Canadá para bolsas de estudo e pesquisa
subvenções em língua alemã e Inglês, oferece-lhe num relance
• austríaco concede em todo o mundo para os estudantes, licenciados e estudandes
• Bolsas para estudantes internacionais, graduados e pesquisadores na Áustria
• bolsas de pesquisa, prêmios e cursos de treinamento prático na Áustria e em todo o mundo
• Nacional de Subsídios e subvenções universidades individuais

Inscrições para Bolsas na Áustria 2010. Foram abertas inscrições pelo governo da Áustria para o programa Ernst-Mach Stipendium, onde são disponibilizadas bolsas de estudos a estudantes estrangeiros.

PUBLICIDADE

As oportunidades são voltadas a estudantes de graduação e pesquisadores. Para participar da seleção é preciso estar vinculado às áreas de ciências naturais, tecnológicas, sociais, jurídicas, humanas, agronomia e silvicultura, medicina, teologia e estudos artísticos.

É recomendado conhecimentos na língua alemã ou inglesa.

A duração das bolsas de estudo pode variar de um a nove meses e são referentes ao ano letivo de 2010-2011.

Valor da bolsa: 940 euros mensais para estudantes e recém-formados. Para profissionais com mais de 30 anos, com o doutorado em andamento, o benefício é de 1.040 euros por mês.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 1º de março através dos sites http://www.scholarships.at/ (em alemão) e http://www.grants.at/ (em inglês). Nesses sites também poderão ser encontradas mais detalhes sobre a seleção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.