Inscrições estágio Petrobrás 2015

PUBLICIDADE

As Inscrições estágio Petrobrás 2015 estão abertas. A maior petrolífera do Brasil está em busca de jovens profissionais para ocupar o cargo de estagiário de nível médio, técnico e também superior. Nessa matéria, você conhecerá um pouco mais sobre as oportunidades e o funcionamento do programa.

Inscrições estágio Petrobrás 2015. (Foto: Divulgação)

A Petrobrás é uma das empresas que mais despertam o interesse dos jovens na hora de buscar uma oportunidade de trabalho. Ela tem unidades em várias cidades do país e oferece chances de crescimento profissional aos colaboradores. Sem falar dos seus ótimos salários e benefícios.

Leia mais: Concurso para Petrobras 2015, edital e inscrições

PUBLICIDADE

Inscrições estágio Petrobrás 2015

A Petrobrás abriu inscrições para o seu recrutamento de estagiários, com o propósito de selecionar jovens profissionais em vários estados. Todos os interessados precisam apresentar um documento que comprove frequência em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Também é preciso ter mais de 16 anos para participar do processo seletivo.

Os interessados em estagiar na Petrobrás podem se inscrever até 26 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

As inscrições estágio Petrobrás 2015 seguem abertas de 3 a 26 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site oficial da petrolífera e se inscrever gratuitamente. O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: provas online, entrevistas, exame de admissão e entrega de documentos.

As oportunidades para estagiar na Petrobrás estão disponíveis em várias cidades brasileiras, tais como: Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Recife, Vitória, Betim, São Luís, Angra dos Reis, Campinas, Canoas, Itajaí e Aracaju. Em geral, as vagas são ofertadas nos estados de AM, BA, DF, CE, MS, MA, ES, MG, PE, RJ, RS, SC, SP e SE. A remuneração dos estagiários varia de R$ 473,97 a R$ 1.049,12.

Há vagas de nível médio, técnico e superior. (Foto: Divulgação)

Vagas para ensino superior

Na Petrobrás, há oportunidades de estágio para diversas áreas. Podem se candidatar às vagas de nível superior os estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Banco de Dados, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Geofísica, Geografia, Geologia, Gestão da Tecnologia da Informação, Letras, Marketing, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Segurança da Informação e Serviço Social.

Vagas para ensino técnico

PUBLICIDADE

A Petrobrás também quer recrutar estagiários para carreiras técnicas. As vagas contemplam os alunos dos cursos de Administração, Análises Químicas, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Geologia, Informática, Inspeção de Equipamentos, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Meio ambiente, Metalurgia, Mineração, Petróleo e Gás, Química e Segurança do Trabalho.

O processo seletivo acontece em etapas. (Foto: Divulgação)

Aproveite que o período de inscrições estágio Petrobrás 2015 está aberto e participe do processo de recrutamento. Você pode construir uma carreira de sucesso dentro da petrolífera.

Leia também:

1 comentário

  • SOU ESTUDANTE ESTOU CURSANDO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NA FACULDADE HANHANGUERA DE RIBEIRÃO PRETO PROCURO ESTAGIO PARA APROFUNDAR MAIS NA AREA PROFISSIONAL OBRIGADO.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.