Inscrições Estágio Goodyear 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições Estágio Goodyear 2016. Os estudantes de nível superior podem participar do processo seletivo e disputar uma das vagas no programa. Leia a matéria e saiba mais sobre as oportunidades.

Inscrições Estágio Goodyear 2016. (Foto Ilustrativa)
Inscrições Estágio Goodyear 2016. (Foto Ilustrativa)

A Goodyear foi fundada nos Estados Unidos em 1898, com o objetivo de fabricar pneus de qualidade para carros, caminhões comerciais, caminhões leves e até mesmo máquinas agrícolas. Com o passar do tempo, a companhia ganhou o mundo e hoje marca presença em vários países. Atualmente, a equipe de colaboradores é composta por 72 mil pessoas.

Nesse ano de 2016, a Goodyear está em busca de novos talentos para integrar a sua equipe. A empresa anunciou a segunda fase do seu programa de estágio, que tem vagas disponíveis nas cidades de São Paulo, Santa Bárbara D’Oeste de Americana.

PUBLICIDADE

Inscrições Estágio Goodyear 2016

As inscrições Estágio Goodyear 2016 seguem abertas até o dia 17 de abril. Os estudantes interessados nas vagas devem acessar o site vivatalentos.com.br/goodyear e preencher o formulário de cadastro. Os candidatos serão submetidos a testes online, dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevista individual. As atividades na companhia terão início em julho de 2016.

As inscrições seguem abertas até 17 de abril. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 17 de abril. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

Para se tornar um estagiário da Goodyear é preciso estar de acordo com os pré-requisitos. São eles:

– Estar cursando o ensino superior, com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018;

– Estar matriculado em um dos seguintes cursos de graduação: Engenharia (Automação, Produção ou Mecânica), Comércio Exterior, Sistemas da Informação, Secretariado, Relações Públicas, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas ou Ciências da Computação.

– Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia;

– Ter conhecimentos intermediários de inglês;

PUBLICIDADE

– Ter conhecimentos intermediários de informática.

Como funciona o estágio Goodyear?

Dê os primeiros passos na sua carreira através do estágio Goodyear. (Foto Ilustrativa)
Dê os primeiros passos na sua carreira através do estágio Goodyear. (Foto Ilustrativa)

O programa de estágio Goodyear tem vagas disponíveis nas áreas de Vendas, Comunicação Interna, Jurídico, Desenvolvimento de Produtos, Finanças, Supply Chain, Recursos Humanos, Marketing Manufatura, Comunicação Interna e Finanças. O estagiário contratado pela empresa desenvolve atividades relacionadas a sua área de formação, sendo constantemente orientado e avaliado por um tutor.

O estágio na Goodyear tem duração de até dois anos. Ao longo desse período, o estudante contratado participa de treinamentos presenciais e à distância, que oferecem total suporte para realizar as tarefas e desenvolver projetos. A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte ou ônibus fretado, assistência médica, assistência psicossocial, vale-refeição ou restaurante no local de trabalho.

Participe das inscrições Estágio Goodyear 2016 e aguarde as próximas etapas do processo seletivo. Essa pode ser a chance tão esperada para vivenciar os desafios do ambiente corporativo e adquirir experiência profissional. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.