Inscrições EMS para programa de trainee 2014

PUBLICIDADE

A EMS, que é um laboratório farmacêutico, está procuram jovens talentos para compor o seu quadro de funcionários por meio do seu programa de trainee.  As inscrições para o seu programa de trainee 2014 estão abertas. A sede da EMS está localizada em Hortolândia, interior de São Paulo.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para participar do processo de seleção de trainee SEM 2014

Podem participar do processo de seleção 2014 da EMS para trainee jovens formados a partir de 2011 nos cursos de farmácia, marketing, administração, engenharia (todas as áreas), publicidade, comércio exterior, economia, analise de sistemas, ciências contábeis, direito e relações internacionais.

Inscrições do processo de seleção EMS trainee 2014

Os interessados em se inscrever no processo de seleção 2014 de trainee EMS devem preencher o cadastro por meio do site www.vagas.com.br/v849537 até o dia 31 de janeiro de 2014, próxima sexta-feira.

PUBLICIDADE
Não deixe de participar do processo de seleção de trainee 2013 (Foto: Divulgação)

Etapas do processo de seleção da EMS trainee 2014

O processo de seleção da EMS terá entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista final, onde os candidatos serão avaliados de perto por seus futuros supervisores, diretores e gerentes.

Os escolhidos para integrar o quadro de funcionários da EMS como trainee participarão do programa de desenvolvimento de liderança e gestão e de formação em gerenciamento de projetos, além de terem acompanhamento de carreira com executivos experientes da companhia e receberão benefícios compatíveis com o mercado de trabalho para o cardo de trainee que irão exercer.

O programa tem como objetivo preparar jovens profissionais para serem futuros líderes na empresa, gerindo grandes equipes e tendo ideias inovadoras que elevarão a produtividade dos funcionários. Para o jovem profissional entrar em um processo de seleção como esse e ser aprovado é uma vitória inimaginável, pois a concorrência é grande e a oportunidade de desenvolvimento é maior ainda. Por isso, não perca essa chance de ser um trainee.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.