Inscrições EJA Segundo Semestre 2010-2011

PUBLICIDADE

Inscrições EJA 2010-2011: Para jovens e adultos que não tiveram a oportunidade ou por algum motivo não concluíram a escolaridade exigida no mercado de trabalho, saiba que agora para o segundo semestre de 2010 já estão abertas as inscrições para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Para concluir o ensino fundamental os candidatos deverão comprovar idade mínima de 16 anos e para o ensino médio 18 anos, e para as inscrições os seguintes documentos em mãos: carteira de identidade, declaração da ultima escola que estudou e certidão de nascimento. As inscrições serão encerradas no final de julho, portanto corra e garanta a sua vaga.

Na cidade de São Paulo são diversas escolas que possuem essa modalidade de ensino, para que todos tenham a chance de qualificar o currículo ao menos com a escolaridade completa, o que atualmente é realmente importante na procura de um emprego, sendo que na maioria dos casos muitas pessoas chegam a perder a chance de emprego por não ter o ensino médio ou fundamental completo.

Por serem escolas públicas que oferecem essa oportunidade, todos os materiais necessários são disponibilizados pelo governo e garantem o conteúdo básico e necessário resumido em menos tempo. Maiores informações você poderá obter através do seguinte telefone: 08007700012, que lhe dirá todos os endereços participantes. O horário de funcionamento da central de atendimento é das 8h às 19h apenas as segundas-feiras.

PUBLICIDADE

Não perca essa chance e conclua o quanto antes o ensino fundamental para poder concorrer com maiores vantagens no mercado de trabalho, que hoje em dia é muito exigente! E não deixe de ficar atentas as novidades do blog que sempre fará de tudo para te deixar ciente de todos os benefícios oferecidos para a população!

Leia também:

3 Comentários

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.