Inscrições de Estágio Programa Acessa Escola em SP

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abriu inscrições para os alunos do 1º e 2º ano do ensino médio interessados em estagiar nas salas de informática do programa Acessa Escola.

Ainda não tem um número definido de vagas, mas é bom fazer a inscrição logo. A carga horária de trabalho é de apenas quatro horas diárias. Além de capacitação na área de informática, o programa oferece aos estudantes uma bolsa-auxílio de R$ 340,00 mensais mais vale-transporte.
O estagio programa acessa escola pode ter duração de dois meses a dois anos. Os estagiários serão responsáveis pelo atendimento aos usuários (alunos, professores e funcionários) nas salas de informática do Acessa Escola.
Para participar do programa o interessado precisa ter 16 anos completos e CPF. Os alunos têm até as 18h00 do dia 10 de maio para fazer sua inscrição no site da Fundap (http://www.fundap.sp.gov.br/), a inscrição pede uma taxa de R$ 12,00 e pode ser paga pelo boleto bancário.

Os candidatos farão uma prova que tem como propósito avaliar os seus conhecimentos em língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.
A prova está prevista para o dia 13 de junho nas seguintes cidades paulistas: Arujá, Atibaia, Barueri, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Campinas, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Salto, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo, São Roque, Socorro, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.

Se você mora em uma dessas cidades corre para fazer a sua inscrição, afinal o número de vagas ainda não foi estipulado.

Reply