Inscrições Cursos de Verão 2010

PUBLICIDADE

Para quem quer ter uma oportunidade de se qualificar a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), mais tradicional instituição de ensino superior de Mato Grosso do Sul, vai encerrar no dia 20, as inscrições para o Vestibular de Verão 2010.

Irão ser 43 cursos disponibilizados de graduação, nas modalidades presenciais e a distância, com o oferecimento de cerca de cinco mil vagas. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 23 de novembro.

Vão ser três mil vagas, em 33 diferentes cursos de graduação presencial já para os cursos a distância, são mais dez opções, além dos tradicionais cursos oferecidos pela Católica, como Direito, Administração, Serviço social, Educação Física, Ciências Contábeis, de Saúde e os de Licenciaturas (Biologia, Filosofia, Geografia, História, letras e Pedagogia), uma das novidades é o oferecimento, na modalidade presencial, do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento, em Logística e em Produção Audiovisual, e de Curso Superior de Tecnologia em Gestão de recursos humanos, em Marketing, em Logística e, na modalidade a distância, Tecnologia em Processos Gerenciais.

PUBLICIDADE

Se você deseja fazer sua inscrição para o vestibular de verão 2010, então acesse o seguinte site: www.ucdb.br. Aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.