Inscrições Abertas – Vagas de Estágio na Bienal SP 2010

PUBLICIDADE

Estão abertas até o dia 20 de abril as inscrições para vagas de estágio na 29ª Bienal de São Paulo, que conta com a participação do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Poderão concorrer as oportunidades alunos dos cursos de Visuais, Arquitetura, Design, Letras, História, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais e Pedagogia.

A seleção dos candidatos será realiza em duas etapas, da seguinte forma: 500 estudantes dos cursos acima serão selecionados. Estes irão fazer estágio (com direito a bolsa auxílio de R$ 20 por dia para pagamento de despesas com transporte e alimentação) e curso de capacitação para atuar como educadores de visitas orientadas na Bienal.

PUBLICIDADE

O curso terá carga horária de 140 horas, duas turmas com aulas das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas. As aulas começarão no dia 30 de abril e vai até o dia 23 de junho.

Ao concluir o curso, os 500 estagiários passarão novamente por uma seleção onde somente 300 deles irão continuar no programa, estes continuarão recebendo bolsa auxílio e benefícios conforme a Lei do Estágio, até dezembro de 2010 quando o contrato se encerra.

Para participar da seleção é preciso mandar currículo para o e-mail vagaseducativo@fbsp.org.br, mencionando a preferência de período para a realização do curso (manhã ou tarde).

Para saber mais detalhes sobre as vagas de estágio na Bienal SP 2010 é só ligar para o número (11) 5576-7611 e falar com Guga.

Leia também:

1 comentário

  • Por quê, não estágio para estudante do curso de direito. Gostaria tanto de estagiar na Bienal, seria um ganho a mais.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.