Inscrições Abertas para Vestibular UERJ 2012

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o vestibular 2012. A instituição começou, na última sexta-feira (16), a receber as inscrições dos candidatos interessados em concorrer a última fase do vestibular UERJ 2012.

O período das inscrições vai até o dia 4 de outubro, realizado exclusivamente através do site da universidade, acesse www.uerj.com.br. O curto da taxa é de R$ 85,00.

Para esta terceira fase, etapa discursiva, só podem se inscrever os alunos/candidatos que foram admitidos em, pelo menos, um dos exames de qualificação da instituição. Um dos pré-requisitos, também, é que o candidato esteja cursando ou concluído o último ano do ensino médio. As primeiras avaliações de qualificação ocorram no dia 12 de junho e a segunda etapa no dia 11 de setembro.

PUBLICIDADE

A lista dos candidatos aprovados da segunda etapa do exame de qualificação será divulgada na próxima semana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, no site da universidade. Os alunos que forem convocados, para a próxima etapa, precisarão apresentar-se nas salas de avaliação no dia 4 de dezembro para a última prova, o horário da avaliação ainda não foi divulgado. Essa última avaliação será formada por questões discursivas e específicas ao curso pretendido, como também, haverá a necessidade da elaboração de uma redação.

Para maiores informações sobre a lista de candidatos aprovados, sobre informações da próxima avaliação a ser aplicada, ou qual quer outra informação acesse o site da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, www.uerj.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.