Inscrições abertas para Telecurso TEC

Estão abertas as inscrições para todas as pessoas que acompanham o Telecurso TEC, pela TV, pelos livros e pela internet, os cursos oferecidos pelo…

Estão abertas as inscrições para todas as pessoas que acompanham o Telecurso TEC, pela TV, pelos livros e pela internet, os cursos oferecidos pelo programa são os de Secretariado e Assessoria, Gestão de Pequenas Empresas e Administração Empresarial. As inscrições seguem até o dia 18 de novembro de 2011.

As inscrições

Para se candidatar o estudante deve fazer a sua inscrição, ela somente acontece através da internet pelo site www.telecursotec.org.br, as inscrições estão abertas até o dia 18 de novembro até as 22 horas. O valor da taxa de inscrições é de R$ 40,00. Pagável por boleto bancário em qualquer banco em casas lotéricas.

Os candidatos da Modalidade Aberta do Telecurso TEC realizarão em breve os exames que vão testar suas qualificações profissionais. Nas unidades do Centro Paula Souza, em São Paulo, no dia 20 de novembro, serão plicadas as provas.

Sobre os cursos de formação

Cada curso tem um conteúdo didático formado por 800 horas/aula, subdivididas em três fases complementares. A Fase Básica qualifica o aluno participante a atuar como Assistentes de Planejamento, o conteúdo inicial é comum/compartilhado pelos três cursos.

Na segunda Fase, ou Fase II, o candidato deve escolher entre as qualificações de Auxiliar Administrativo Financeiras (para o curso de Administração Empresarial), Auxiliar de Eventos (para o de Secretariado e Assessoria) ou a de Gerente Administrativo (em Gestão de Pequenas Empresas).

Os que seguirem para a Fase III aprofundarão os seus conhecimentos na área que optou na fase II.

O aluno terá a oportunidade de escolher realizar o exame presencial no final de cada fase e adquirir o certificado de formação da mesma. Mas a habilitação profissional de nível técnico só será oferecida ao candidato que for aprovado nos exames presenciais das três fases.

Maiores informações

Maiores informações podem ligar para (11) 3471-4071 ou 0800-772-2829.


Top