Inscrições Abertas ETEC Pindamonhangaba 2010-2011

Esta sendo realizadas mais umas das oportunidades da ETEC-SP, que está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos em Pindamonhangaba, estas oportunidades é para cursos de qualificação, e sabemos né? Pois quem realiza um curso na ETEC, sempre estará encaminhado para um bom emprego.

As grandes oportunidades para cursos gratuitos na ETEC Pindamonhangaba são para, 600 vagas que estão disponibilizadas para cursos técnicos. Entre uma das oportunidades ofertadas está o curso de administração e logística, e gastronomia, estes cursos estão disponíveis até o dia 21 de maio.

O interessado que desejar realizar a sua inscrição para os cursos técnicos gratuitos ETEC pode realizar sua inscrição através do seguinte site: http://vestibulinhoetec.com.br, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. O Manual do Candidato também estará disponível para download no site.

A grande novidade da ETEC-SP para este ano de 2010 é o curso de Técnico Jurídico, que por enquanto possui 40 vagas para a EE Ryoiti Yassuda, no Campo Alegre. Outra atração de curso técnico grátis da ETEC-SP é o de extensão que pode ser encontrado na EE Rubens Zamith, em Moreira César, que abre 80 vagas para Administração e Logística.

Além do mais, ao todo são 480 vagas para os cursos técnicos em Pindamonhangaba de Administração, Contabilidade, Informática, Logística, Mecânica, Gastronomia, Nutrição e Dietética e Redes de Computadores. As inscrições devem ser feitas em julho e as aulas começam em agosto. O candidato deve estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído este ciclo. Os cursos técnicos têm duração de 18 meses, com exceção do Técnico em Mecânica, que tem duração de 2 anos. Aproveite!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0