Inscrição 2 Semestre CEDERJ 2010

PUBLICIDADE
Inscricao-2-Semestre-CEDERJ-2010

Para os interessados em iniciar seus estudos no segundo semestre de 2010, fiquem atentos para a nossa matéria para que vocês possam realizar suas inscrições e participar dos vestibulares disponíveis pela CEDERJ para o ano de 2010.

Não percam mais tempo e realizem agora mesmo sua inscrição CEDERJ 2010 que poderá ser realizado diretamente através do site oficial do CEDERJ sendo que o candidato deverá pagar por uma taxa de inscrição de R$ 42,00, tendo o candidato efetuar o pagamento da taxa de inscrição somente em dinheiro e em qualquer agencia do Bando do Brasil.

O candidato poderá escolher vários cursos para realizar, preparamos uma lista com alguns dos cursos para que vocês possam ir escolhendo o curso que você deseja realizar e se dedicar para obter uma boa classificação no vestibular que irá avaliar seus conhecimentos para que você possa ser classificado ou não para dar inicio aos cursos, segue a lista dos cursos:

PUBLICIDADE

Administração
Licenciatura em História
Licenciatura em Ciências Biológicas
Licenciatura em Física
Licenciatura em Matemática
Licenciatura em Pedagogia
Licenciatura em Química
Tecnologia em Sistemas de Computação
Licenciatura em Turismo

Esses são os cursos que estão disponíveis para os candidatos interessados nos estudos, sendo que cursos desse nível são de suma importância para o candidato que pretende se formar e seguir a profissão em uma ótima empresa, por isso a dica que daremos é para que você se dedique aos estudos e consiga uma boa colocação no vestibular do CEDERJ 2010, para que você possa realizar vários tipos de curso.

Muita atenção para as provas CEDERJ 2010, pois as questões contidas nas provas foram elaboradas com base nos conteúdos programáticos de cada curso, sendo que no manual do candidato você poderá encontrar maiores informações sobre as questões da prova.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês possam obter boas classificações para o vestibular da CEDERJ para que você possa realizar cursos para se profissionalizar e se tornar um grande profissional no mercado de trabalho, desejamos a todos boa sorte e até a próxima.

Leia também:

8 Comentários

  • Gostaria de saber o período de inscrição da Cederj para o 2° semestre de 2011. Por favor me informem como me
    existe algum meio de me inscrever de me inscrever na cederj para o 1 semestre 2011

  • Gostaria de saber quando abrirá a inscrição para o Cederj 2011

  • quando é a próxima inscrição da cederj,agora só tem para 2011, ou ainda existe pra 2010?

  • A inscrição da Cederj ainda está em andamento?

  • Por favor como consigo me inscrever no vesibular da Cederj, o site é um tanto quanto “complexo”,rsrsr, obrigada.

  • Gostaria de saber o período de inscrição da Cederj para o 2° semestre de 2010. Por favor me informem como me inscrevo. Obrigada

  • Eu não consigo me inscrever/achar inscrição disponível no site do CEDERJ.

    Li que ainda estão abertas as inscrições, mas não acho no site deles.

    Vc consegue acessar? Poderia me enviar o link?

  • as inscrições para o segundo semestre da cederj ainda não abriu , vcs sabem quando abrirão?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.