Injeções que prometem hidratar a pele

As mulheres vaidosas estão sempre em busca de meios de melhorar os aspectos da pele. Elas procuram combater principalmente os efeitos do tempo, como…

As mulheres vaidosas estão sempre em busca de meios de melhorar os aspectos da pele. Elas procuram combater principalmente os efeitos do tempo, como rugas e marcas de expressão. Medidas também costumam ser tomadas pelo público feminino em casos de ressecamento ou oleosidade.

As mulheres modernas estão começando a hidratar a pele com injeções. (Foto:Divulgação)

Além das receitas caseiras de hidratação para pele e dos tradicionais cosméticos, as mulheres também podem contar com as injeções específicas para melhorar a aparência do corpo e do rosto.

Injeções capazes de hidratar a pele

As injeções com toxina botulínica e preenchedores fizeram sucesso com a promessa de rejuvenescimento. Agora, os dermatologistas estão apostando nos injetáveis que promovem a hidratação da pele.

A nova leva de injeções é capaz de hidratar a pele, ou seja, proporcionar firmeza, luminosidade e disfarçar as rugas discretas. Os injetáveis possuem suas fórmulas testadas e superam os cosméticos tradicionais em muitos aspectos.

A injeção normalmente estimula a produção de colágeno. (Foto:Divulgação)

As injeções são melhores do que os demais produtos para hidratar a pele em casa porque as substâncias conseguem atingir as camadas mais profundas, onde são produzidas as fibras de colágeno e elastina, fundamentais para a sustentação.

Os procedimentos injetáveis de hidratação necessitam de duas a quatro aplicações, com um intervalo de 15 dias. Cada sessão pode custar de R$ 900 a R$ 3 mil.

Técnica Skinbooster

A estimulação das fibras acontece através de uma técnica chamada Skinbooster. Neste procedimento, a seringa contém ácido hialurônico, um dos preenchedores mais usados para disfarçar as rugas.

O ácido hialurônico, quando menos concentrado, é ideal para dar viço e hidratar a pele. As picadas da agulha também se destacam pelo fato de serem mais leves, superficiais e praticamente indolores.

Leia Também:  Saia Midi: Dicas de looks das Famosas

Os dermatologistas recomendam as injeções de ácido hialurônico para hidratar o rosto, o pescoço, mãos e colos. Os resultados duram de quatro a seis meses.

As injeções que hidratam a pele custam caro. (Foto:Divulgação)

 Injeção de Filorga

O filorga também é um tratamento criado para hidratar a pele. Além de ácido hialurônico, as injeções também possuem outros ativos que regeneram as camadas cutâneas. Em apenas 72 horas a aplicação resulta em aumento de colágeno e o combate aos radicais livres.

Ácido poli-L-láctico

O ácido poli-L-láctico é outra opção de substância para introduzir no corpo.  Ele estimula a elasticidade da pele e também aumenta a espessura, como se fosse uma espécie de lifting. As mulheres escolhem injetar a fórmula hidratante em diferentes partes do corpo, como braços, abdômen, coxas e glúteos.

Top