Ingressos rock in rio 2013

O Rock in Rio 2011 mal terminou e o mundo rock já se mobiliza para a próxima edição do evento, que acontecerá novamente no…

O Rock in Rio 2011 mal terminou e o mundo rock já se mobiliza para a próxima edição do evento, que acontecerá novamente no Brasil, em 2013. Isso é reflexo do sucesso alcançado na cidade do rock, que se transformou na cidade da música com atrações nacionais e internacionais que agitou o público. O megaevento deverá acontecer de dois em dois anos e por causa do calor humano encontrado no Brasil o país será novamente palco de cantores consagrados.

A exemplo do que aconteceu com o Rock in Rio 2011, os ingressos começaram a ser vendidos sem se quer os clientes apaixonados por música saberem que artistas participariam da festa, para a edição de 2013. Os interessados em comprar ingresso podem realizar cadastro no site Ticktbis para saberem em primeira mão como proceder para garantir uma entrada.

O site foi o pioneiro nas vendas de ingressos para o Rock in Rio 2011. Para se ter uma ideia as entradas começaram a ser vendidas às 00h01 do dia 1º de maio, quatro meses antes do evento acontecer. Para ficar por dentro dessas informações privilegiadas você pode realizar cadastro também no site ingressos.com e no site oficial do Rock in Rio.

No site oficial do evento, que deixou todos bem informados sobre os acontecimentos do Rock in Rio 2011, também é possível realizar um cadastro para tornar-se “sócio” adquirindo o Cartão Rock in Rio Club. Entre os muitos benefícios oferecidos o cliente terá 20% de desconto na compra de ingressos, além de “preferência” na pré-venda para o festival em 2013. Para os eventos de Lisboa e Madrid, o participante do clube do rock terá 15% de desconto. Para ter todos os benefícios sendo “sócio” do evento é necessário ter mais de 18 anos e pagar uma taxa de R$ 79,00.

Atrações Rock in Rio 2013

Os apaixonados por rock questionaram algumas apresentações que não do gênero, como por exemplo, da cantora Claudia Leitte, que chegou a trocar farpas com metaleiros de plantão, além de ser vaiada durante o show, o que não tirou o brilho da estrela. Mas para os adeptos do preto e das músicas com muitos solos de guitarra, o pessoal do axé e POP deveriam ficar de fora do evento de 2013.

Até o momento não há confirmações de bandas que virão para o Brasil daqui dois anos abrilhantar o evento, mas a organização do festival começou a realizar pesquisas com o seu publico em potencial. A pergunta “quem você gostaria de ver no Rock in Rio 2013?” já foi lançada em microblogs e redes sociais.

Estão entre os mais citados em respostas Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Slipknot, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Ozzy Osbourne, MotorHead Pearl Jam e Aerosmith. Agora só nos resta aguardar para saber como será o próximo festival de rock em terras brasileira.

Top