Ingressos para Copa America 2011

PUBLICIDADE

Que o futebol é o esporte preferido entre todo o povo brasileiro, não há o que se discutir. Também, que a seleção canarinho é considerada, de acordo com toda a história do futebol mundial, como a melhor seleção de futebol de todo o planeta, além de ser a única com cinco vitórias conquistadas na Copa do Mundo, são informações que todo brasileiro não somente sabe, como se orgulha de ter como conquista. E, até para os que não conhecem muito ou não se interessam tanto por futebol sabem que, no ano de 2011, a seleção brasileira de futebol se prepara para a Copa do Mundo através de um torneio oficial: a Copa América, que tem esta edição no país dos hermanos: Argentina.

E, com a proximidade do local da copa, além do cenário atual com relação ao turismo e as condições de viagem e aquisição do povo brasileiro, é comum que muitas pessoas estejam a procura de um meio para testemunhar a passagem do futebol brasileiro por esta copa.

Quem procura por esta oportunidade através da internet pode encontrar muitas opções benéficas. Por meio de sites especializados no assunto é possível encontrar condições promocionais acerca de passagens de avião e ingressos para os jogos, ou ainda brindes relacionados ao tema da Copa América, entre outros benefícios.

Dentre os variados tipos de site que oferecem o serviço, o mais comum é que as pessoas procurem sua agência de viagens preferida, ou consultem diretamente o site oficial do evento. No caso, o www.ca2011.com, é o site da Copa América Argentina 2011. Na seção de Organização, onde é possível conferir Notícias acerca do evento, Regulamento, Comitê, Credenciamento, Árbitros, Voluntariados, Patrocinadores e outras informações, há também a subcategoria nomeada Ingressos, onde estão online as informações sobre a venda das entradas para os jogos. No site, as informações esclarecem a respeito do cronograma de vendas e também oferece o link direto para a seção de compra, disponível no endereço virtual http://copaamerica2011.ticketek.com.ar.

PUBLICIDADE

No site Brasil Ingressos, por exemplo, uma seção específica somente para a Copa América apresenta uma loja virtual onde é possível visualizar todos os detalhes acerca da aquisição de ingressos para um jogo, como também basta clicar no botão comprar para garantir seu lugar no evento. No site, os produtos (ingressos) são visualizados de acordo com o confronto das seleções que jogam no dia. Assim, são mostradas as bandeiras das seleções, o local do jogo, com data e horário para serem confirmados. Ao clicar na opção de “mais detalhes”, você pode visualizar as localidades específicas disponíveis para assistir ao jogo. Obviamente, os preços são variados de acordo com o setor escolhido, como “plateia”, “popular”, entre outros.

Outros sites também oferecem o serviço de pacotes de viagem, como o www.copatours.com. Quem quiser, pode procurar serviços argentinos para efetuar a compra, como o site Buenos Aires Goal, que pode ser acessado através do endereço www.buenosairesgoal.com.ar, na seção Tour.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.