Ingressos para Cirque du Soleil no Brasil 2013

PUBLICIDADE

O Cirque du Soleil deu início as suas atividades há 29 anos atrás, e desde então vem encantando o mundo todo por não fazer uso de animais em seus espetáculos, além de mostrar que o corpo humano é capaz de fazer coisas fantásticas. A cada ano novos espetáculos são incluídos no panorama da marca.

Leia mais sobre: Ingressos para Cirque Du Soleil no Brasil

Os ingressos para o Cirque du Soleil no Brasil estão à venda (Foto: Divulgação)

Para os fãs de Michael Jackson as novidades do Cirque du Soleil são animadoras, já que todos podem aguardar por mais passos acrobáticos de dança, “moon walks” e pirotecnias em um novo espetáculo da companhia baseada no falecido “Rei do Pop”. Os circenses da companhia canadense disseram que o espetáculo, chamado “One”, tem estreia marcada para 29 de junho no hotel-cassino Mandalay Bay, em Las Vegas.

PUBLICIDADE

Em 2011, em colaboração com o espólio de Jackson, a companhia circense já havia criado “The Immortal World Tour”, que atualmente está em turnê pela Europa.

Espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil

O Cirque Du Soleil volta ao Brasil em março desse ano para uma série de apresentações por várias capitais nacionais. Desta vez, os 200 integrantes da companhia canadense apresentam “Corteo” (cortejo em italiano), produção assinada pelo italiano Daniele Finzi Pasca, que reproduz no picadeiro suas fantasias de infância.

Saiba mais sobre: Espetáculo Cirque Du Soleil Varekai

A turnê nacional começa em março em São Paulo, e depois, vai para Brasília. A data de estreia capital nacional é 26 de julho e o local ainda não está definido, mas os organizadores estão tentando colocar a tenda do Cirque Du Soleil no Parque da Cidade.

Os espetáculos do Cirque du Soleil estará em cartaz em São Paulo no dia 30 de março (Foto: Divulgação)

Ingressos para assistir o Cirque du Soleil no Brasil

No dia 30 de março o espetáculo do Cirque du Soleil estreia em São Paulo e os ingressos já estão à venda. Depois a turnê segue para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os interessados em garantir o seu lugar na primeira fileira do espetáculo ou no setor mais popular poderá fazer a compra do ingresso por meio do link http://www.cirquedusoleil.com/pt/shows/americas/brazil.aspx.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.