Ingressos Para A Oktoberfest 2010

PUBLICIDADE

O Oktoberfest é uma festa tradicional realizada anualmente em Blumenau, Santa Catarina. O evento atrai visitante de todas as partes do país que estão interessadas em conhecer e interagir com a cultura alemã. Várias atrações fazem da Oktoberfest a maior festa alemã das Américas.

Para que a cidade de Blumenau apostasse na criação de um evento desse porte, se inspirou na festa original realizada em Munique. O Oktoberfest brasileiro teve a sua primeira edição em 1984 e atraiu um público numeroso para participar do evento. Ao longo de dez dias de festa da primeira edição, 102 mil pessoas marcaram presença.

Hoje, a festa alemã em Blumenau assume características exclusivas e continua atraindo um grande número de pessoas para participar das atrações. A edição de 2009 conseguiu superar a expectativa de público e de chope consumido num único evento. O sucesso de público e o cronograma de atrações irresistível fazem da Oktoberfest um dos melhores acontecimentos do estado de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

A 27º edição promete ser tão surpreendente quanto às anteriores, com uma programação bem abrangente que valoriza todos os traços da cultura alemã. A festa Oktoberfest em Blumenau SC 2010 dura de 07 a 24 de outubro e conta com atrações imperdíveis ao longo dos dias de comemoração, como os shows de bandas, concurso de chope em metro, desfiles, grupos folclóricos e alguns eventos promovidos pelas cervejarias patrocinadoras.

Todos os traços da cultura alemã estão bem representados no Oktoberfest, como é o caso da gastronomia. Na festa, os participantes podem experimentar os pratos típicos mais populares, como Kassler, Marreco Recheado e Eisbein. A maioria das atrações do evento tem entrada gratuita, porém para determinados acontecimentos do Oktoberfest é necessário apresentar ingresso.

As pessoas que não sabem onde comprar ingresso para Oktoberfest devem comparecer aos pontos de venda em Blumenau ou adquirir pela internet, no site Zetks. A festa costuma esgotar os seus ingressos por isso é válido a compra antecipada.

Preços dos ingressos para a Oktoberfest 2010

– Sábados, domingos e nos dias 11 e 12 os ingressos serão cobrados a partir das 15h;

PUBLICIDADE

– Sextas e sábados e nos dias 10 e 11, o preço do ingresso é R$ 15,00;

– Domingo, dia 24, a entrada é grátis a partir das 11h;

PUBLICIDADE

– De segunda a quinta, o ingresso custa R$ 6,00 (exceto dia 11).

As pessoas que comparecerem ao evento com trajes típicos da cultura alemã não pagam ingresso. Estudantes e idosos com mais de 60 anos pagam apenas meia-entrada para participar da festa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.