Ingressos Copa do Mundo 2010 – Preços, Onde Comprar

Os ingressos da Copa do Mundo 2010 já estão sendo comercializados pela FIFA com o objetivo de garantir um público numeroso para todas as…

ingressos-copa-do-mundo-2010-precos-onde-comprar

Os ingressos da Copa do Mundo 2010 já estão sendo comercializados pela FIFA com o objetivo de garantir um público numeroso para todas as partidas do campeonato. Muitos brasileiros já adquiriram ingressos para acompanhar o desempenho da seleção ao longo das partidas na áfrica do Sul.

Uma infraestrutura de primeira categoria está sendo montada para sediar a Copa do Mundo 2010, alguns estádios passaram por reformas e outros foram construídos na África do Sul para servirem de cenário aos jogos. A tabela com as primeiras partidas já foi elaborada e esse grande evento esportivo terá início no dia 11 de junho.

Os países classificados pelas eliminatórias estão em ritmo de preparação para encarar a jornada da copa, tudo indica que fortes emoções prometem tomar conta dos estádios. A Copa do Mundo 2010 será um marco na história da África, pois é a primeira vez que esse evento esportivo é sediado no continente.

Para comprar ingressos da Copa 2010 os interessados precisam se antecipar, as vendas já se iniciaram em março de 2009 e não vai demorar muito tempo para que os ingressos se esgotem. A medida que o tempo passa e a copa se aproxima, os ingressos da copa se tornam mais caros e difíceis de se encontrar.

Apesar dos valores dos ingressos para jogos da Copa 2010 ainda serem elevados para o orçamento da maioria das pessoas, a FIFA resolver dar um desconto de 30% no preço. Essa redução de preço tem como meta aumentar o número de torcedores nos estádios da África do Sul.

A entrada mais barata para assistir aos jogos pertence à categoria 4 e está disponível apenas para os africanos. Pessoas com outras nacionalidades pagam um pouco mais caro, mas poderão prestigiar todas as emoções das partidas.

Continuar Lendo  Nike lança tênis em homenagem ao grande sucesso “De volta para o futuro”

Os torcedores podem comprar os ingressos pela internet, mas existem diversas queixas de que o sistema de vendas é lento e funciona de forma complicada. Ao comprar ingressos no site da FIFA, o torcedor precisa passar por etapas para escolher a categoria da entrada que melhor se enquadra as suas necessidades. A burocracia do sistema tem recebido críticas principalmente da população africana, pois a maioria das pessoas não tem cartão de crédito ou computador para comprar o ingresso.

Top