Ingressos Cirque Du Soleil Brasil 2011

PUBLICIDADE

O Cirque Du Soleil, um dos circos mais famosos do mundo, se não o mais famoso, se prepara para uma turnê pelo nosso país. Mais uma vez um dos maiores espetáculos circenses estará presente nas principais cidades brasileiras em uma turnê incrível e que irá durar quase um ano. Isso mesmo! Por meses e meses você terá a chance de vislumbrar o circo mais místico e famoso de todos os tempos.

O Cirque Du Soleil trabalha apenas com a apresentação humana, além de ser totalmente contra o uso de animais em apresentações do tipo. São malabarismos e coreografias únicas, voltadas para a arte circense e o mundo imaginário. Todas as turnês são feitas em cima da magia e da imaginação. Para 2011 a trupe preparou a turnê “Varekai”, onde um jovem que sonhava voar – Ícaro – tem suas asas queimadas pelo sol e cai numa misteriosa floresta no interior de um vulcão. O que ele não sabe é que ali xiste um mundo extraordinário no qual o novo e o mágico caminham lado a lado. Um lugar onde tudo é possível, chamado Varekai.

O espetáculo Varekai fez sua primeira estréia em 2002, já visitou passou por 55 cidades pelo mundo e já foi visto por mais de seis milhões de pessoas.  O Show Varekai é um espetáculo de malabares, trapezistas, vôos nas alturas, contorcionismo, e palhaços, contando com enredo, cenário e vestuário próprios, bem como música ao vivo durante os espetáculos. Cada apresentação é única e vale a pena conferir. Toda apresentação recebe inúmeros espectadores. São pessoas de todas as idades e gêneros.

PUBLICIDADE

Os ingressos Cirque du Soleil Brasil 2011 já estão sendo vendidos para a cidade de São Paulo, onde será a estréia da turnê pelo país. É uma pré-venda que começa dia 08/06/11 e vai até o dia 01/07/11 para os clientes dos cartões American Express Membership Cards e Cartões de Crédito Bradesco Prime. A turnê vai de setembro de 2011 à julho de 2012, finalizando na cidade de Porto Alegre – RS.

Os preços ingressos Cirque du Soleil Brasil 2011 variam dependendo da localização escolhida pelo espectador. A seguir confira alguns preços que estão disponíveis para a cidade de São Paulo.

Sessões: terça, quarta, quinta-feira, às 21h; e domingo às 20h

140,00 Setor 3

250,00 Setor 2

340,00 Setor 1

PUBLICIDADE

370,00 Setor Premium

 

Sessões: 6ª feira, Sábado (17h e 21h) e Domingo (16h)

150,00 Setor 3

260,00 Setor 2

360,00 Setor 1

395,00 Setor Premium

Caso você ainda não saiba onde comprar ingressos Cirque du Soleil Brasil 2011, acesse o site Varekai. No site você encontra todas as informações sobre o espetáculo, turnê, artistas, musicas, vídeos, fotos e muito mais. Através do site você também pode fazer a compra de seu ingresso. Além da compra online, você também poderá comprar os ingressos através de postos de vendas físicos, espalhados pelas cidades onde a turnê irá se apresentar.

 

 

 

 

Leia também:

1 comentário

  • o ingresso tá muito caro nem que eu morrece eu não com praria

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.