Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval> Ingresso Carnaval 2017: SP, RJ

Ingresso Carnaval 2017: SP, RJ

Por Redacao

Ingressos Carnaval 2017 SP, RJ

Muitas pessoas já estão loucas para comprar os ingressos de carnaval.

Eles tendem a se esgotar rápido, principalmente em cidades grandes como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, onde a folia possui camarotes, blocos e circuitos, além de desfiles de escolas de samba. É possível adquirir os ingressos pela internet ou presencialmente nos pontos de venda. A prefeitura de cada região começa a venda alguns meses antes, em 2016 já ocorreu a venda de diversos ingressos para o carnaval do ano que vem, mas ainda é possível garantir o seu.

Como adquirir o seu ingresso para o Carnaval

O primeiro passo para adquirir o ingresso é ficar de olho nas mídias responsáveis pela organização do evento que você deseja ir. Geralmente os jornais mais importantes da região também noticiam a venda de ingressos, por isso é sempre bom ficar atento. Se possível, sempre esteja em contato também com o organizador do evento para não perder nenhuma novidade.

Quando as vendas estiverem abertas, basta você acessar o site, selecionar o evento desejado e efetuar a compra. Na maioria das vezes é possível pagar com diferentes tipos de cartões e boleto. Se quiser comprar pessoalmente, procure saber o ponto de venda e vá ao local nos horários indicados.

Onde comprar ingressos – Rio de Janeiro

Os ingressos do Carnaval do Rio de Janeiro são vendidos pelo Rio 40º Graus, no site Clique Seguro. Além de ingressos para o carnaval, você consegue alguns para assistir aos ensaios das escolas de samba e muito mais. Você pode comprar ingressos para as arquibancadas do setor que você quiser. Os preços agora estão mais caros, um dos mais baratos é para o sábado no desfile das campeãs por R$297,00. Há alguns ingressos que chegam a custar mais de R$1.000,00. Para ver todas as opções, acesse http://www.cliqueseguro.com/carnaval-2017/ e adquira o ingresso que quiser enquanto ainda dá tempo.

Onde comprar ingressos – São Paulo

Os ingressos para o carnaval de São Paulo podem ser adquiridos pela internet no site da LIGA SP. As vendas para os eventos no dia 24 de fevereiro acontecerão na internet apenas até o dia 25 de janeiro. Já para o dia 25 de fevereiro, as vendas acabam antes: no dia 18 de janeiro.

Você ainda encontra no site a programação dos desfiles de cada dia e informações gerais do evento como alimentação e regras sobre a idade. Para fazer a compra você deve acessar o link e optar por “Comprar ingresso para este evento”. Depois basta selecionar o ingresso desejado.

Onde comprar ingressos – Salvador

Os ingressos de Salvador são encontrados em diferentes sites, mas um dos mais confiáveis é o da Folia Bahia. Eles vendem ingressos para todos os camarotes e blocos, além de fornecerem informações sobre os serviços de cada um, horário de início, idade mínima e muito mais. Além da compra de ingresso, no site é possível adquirir transfer para o carnaval e do aeroporto ao hotel. Acesse o linkescolha o evento de sua preferência e clique em “Comprar”. Pode ser necessário criar uma conta para prosseguir e depois você poderá informar os detalhes do pagamento.

Onde comprar ingressos – Balneário Camboriú

Balneário Camboriú também é muito badalada no carnaval e conta com diferentes festas, atrações e eventos. A cidade não possui um site específico para a venda dos ingressos de carnaval, mas você encontra todos eles no site Ingresso Nacional. A maioria dos ingressos das festas da cidade são encontrados no site, por isso acesse e realize a sua busca. Veja os eventos do carnaval e efetue a compra do seu ingresso enquanto ele ainda está disponível. Quanto mais próximo do evento, mais chances dos ingressos estarem esgotados.

Recomendado para você
Comentários
  1. Ana Tereza disse:

    Gostaria de saber o preço do camarote carnaval 2011 por uma noite.Favor informar quantas pessoas comporta e forma de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *