Inglês do Jerry é bom, é confiável?

Inglês do Jerry é bom, é confiável? – Essa é uma dúvida comum entre as pessoas que estão interessadas em participar do programa de…

Por Isabella Moretti em 30/03/2016

Inglês do Jerry é bom, é confiável? – Essa é uma dúvida comum entre as pessoas que estão interessadas em participar do programa de aprendizagem, mas não sabem ao certo se ele funciona. Leia a matéria para entender o método do curso e os seus diferenciais.

Inglês do Jerry é bom, é confiável. (Foto: Divulgação)

Inglês do Jerry é bom, é confiável?

Hoje em dia, para conseguir ter sucesso profissional e pessoal, é preciso falar inglês. O domínio desse idioma permite viajar para o exterior, conhecer uma nova cultura e sair na frente na disputa por uma oportunidade de emprego. Uma boa sugestão de curso para ampliar os conhecimentos de língua inglesa é o “Inglês do Jerry”.

Inglês do Jerry é bom, é confiável? Como funciona? Quais são os benefícios que ele oferece? O preço do curso acessível? Esclareça essas e muitas outras dúvidas a respeito do programa de aprendizagem.

Aproveite para aprender as técnicas (Foto: Exame/Abril)

Aproveite para aprender as técnicas (Foto: Exame/Abril)

O método de ensinar inglês do Jerry é bom, é confiável?  Sim! Esse curso de inglês online é extremamente confiável e oferece uma série de diferenciais ao aluno. Caso o comprador não se sinta satisfeito, ele pode solicitar a devolução do dinheiro em até 30 dias.

Você pode comprar ele clicando AQUI com vários bônus!

Como funciona o curso?

O método ensina a falar inglês rápido. (Foto: Divulgação)

O curso de inglês do Jerry tem uma metodologia exclusiva, que permite aprender a estrutura da língua inglesa naturalmente, como se fosse português.

Foi-se o tempo em que uma pessoa levava mais de 5 anos para aprender a falar inglês. Com o método desenvolvido por Jerry, é possível adquirir muitos conhecimentos sobre o idioma a cada aula, algo que não seria possível com a metodologia de ensino tradicional.

Você não precisa ficar estudando anos (Foto: Exame/Abril)

Você não precisa ficar estudando anos (Foto: Exame/Abril)

O conteúdo do programa de Jerry é bem abrangente e didático, sendo composto por vídeos, textos, arquivos em áudio e apostilas em PDF. Ao final do curso online de inglês, o aluno estará apto para ler, falar, escrever e compreender o idioma.

Quem é Jerry Costa?

Jerry vem aperfeiçoando o seu método há mais de 20 anos. (Foto: Divulgação)

Jerry Costa, autor e professor do curso, tem uma trajetória de mais de 20 anos na área de ensino de língua inglesa. Ao longo desse tempo, ele procurou aprimorar o seu método de ensinar a falar inglês rápido. O programa de aprendizado tem contribuído com o sucesso de grandes empresas, como Record, SBT, FeDex, Cielo e RedeTV!

Curso é totalmente online (Foto: Exame/Abril)

Curso é totalmente online (Foto: Exame/Abril)

Ficou interessado em Comprar o Inglês do Jerry para aprender definitivamente o Inglês? Aproveite os bônus e os descontos e compre agora, você aprenderá Inglês em pouco tempo com essas técnicas! Vale a pena conferir o vídeo inicial com as dicas sobre o curso e o método de ensino que é utilizado por ele.

Onde comprar o curso do Jerry?

Adquira o curso e estude inglês em casa. (Foto: Divulgação)

Clique aqui para garantir a sua vaga no curso online de inglês do Jerry. O investimento é de apenas 12x de R$136,11. Além de pagar no cartão de crédito, também é possível optar por boleto bancário ou PayPal. O Inglês do Jerry é bom, é confiável e está com uma promoção imperdível. Aproveite para fazer a sua inscrição e aprenda o idioma de forma interativa. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a equipe do professor através do mesmo site de compra do curso!

Tem bolsas de estudo?

Chega de ter medo de falar inglês (Foto: Exame/Abril)

Chega de ter medo de falar inglês (Foto: Exame/Abril)

O programa de aprendizado do Jerry não tem bolsas de estudo, ele é totalmente pago. Só assim o aluno terá acesso as informações e as aulas virtuais que por ele são dadas. O método parece que realmente ajudou muita gente e por isso hoje ele consegue um bom número de alunos.

Método tradicional das escolas de inglês

Além de pagar uma mensalidade cara, algumas escolas ainda insistem no método tradicional de inglês e o resultado é que muita gente, mesmo investindo, não está falando outra língua como deveria. As escolas apostam em livros e cd áudio para que o aluno aprenda a grafia e a pronuncia correta, mas a criançada e os jovens de hoje não conseguem focar num conteúdo que já era dado anos atrás.

O diferencial do Jerry é justamente essa inovação na hora de aprender. Aliás, muitas escolas tem conquista espaço online para os alunos que nem sequer querem sair de casa para estudar fora. Mesmo assim, algumas escolas estão investindo na interatividade na esperança de atrair o público mais inquieto para as aulas de inglês ou até mesmo de outros cursos.

Veja o que o professor Jerry pode fazer por você

Quer mais dicas para estudar inglês e aprender outro idioma? Então confira nossos outros artigos sobre este e vários outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!!!

Top