Informações vendas de Ingressos para o Carnaval de Santos 2015

PUBLICIDADE

Informações vendas de Ingressos para o Carnaval de Santos 2015 são essenciais se você está querendo aproveitar a folia. Em 2015 o feriado de Carnaval será no dia 17 de fevereiro, mas as pessoas podem começar a comemorar a festividade bem antes em várias cidades pelo Brasil, que prometem muitas atrações lindas e diferenciadas.

Informações vendas de Ingressos para o Carnaval de Santos 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cruzeiro Carnaval 2015 Salvador

Informações vendas de Ingressos para o Carnaval de Santos 2015

Informações vendas de Ingressos para o Carnaval de Santos 2015 é essencial se você vai aproveitar a praia no feriado de Carnaval e quer ver os desfiles das escolas de samba de Santos. A comercialização de ingressos para o Carnaval 2015 de Santos, no litoral de São Paulo, acontecerá pela primeira por meio da internet.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Cruzeiros Marítimos Para O Carnaval 2015

 

Aproveite a folia em Santos (Foto: Divulgação)

Data de compra dos ingressos

Na segunda quinzena de janeiro é para começar as vendas dos ingressos por meio do site especializado em vendas de ingressos. O dia certo de compra de ingressos não foi divulgado e por isso você deve ficar de olho no site que mencionamos acima, para não perder o prazo.

Santos está prometendo no Carnaval (Foto: Divulgação)

Compra de ingressos através de bilheterias

Os interessados em acompanhar os desfiles das escolas de samba de Santos ao vivo, na passarela do Samba Drausio da Cruz, poderão adquirir os bilhetes por meio do site, como já explicamos, mas tem que prefira comprar pessoalmente. Essa opção também terá e a pessoa pode comprar na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas e na Administração Regional da Zona Noroeste.

Ingressos Carnaval Santos (Foto: Divulgação)

Preço dos ingressos

Os postos físicos para a compra dos ingressos do Carnaval de Santos vão funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Sendo que as entradas vão custar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). As arquibancadas da passarela do samba de Santos têm capacidade para receber 10.500 pessoas por noite de desfile, mais com o excesso de turistas na região a lotação é rápida e os ingressos podem se esgotar antes do dia dos desfiles.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.