Indy já vende ingressos para a corrida de 2012

Começou nesta terça-feira (27) a venda de ingressos para a corrida São Paulo Indy300, a qual será disputada no dia 19 de abril de…

Começou nesta terça-feira (27) a venda de ingressos para a corrida São Paulo Indy300, a qual será disputada no dia 19 de abril de 2012. Esta será a terceira edição da prova disputada na região do Anhembi, zona norte de São Paulo.

Estão à venda ingressos para 13 diferentes setores. O primeiro lote disponibilizado traz ingressos promocionais a R$ 100,00 válidos para a “Indy Área” um setor de pouca visão da pista, mas que permite o torcedor acompanhar toda a circulação das equipes nos pits stops.

Os ingressos mais caros custam R$ 300,00 os quais valem para o setor L, localizado no Sambódromo no Anhembi, onde dão a largada da prova, o qual é o principal ponto de ultrapassagem da pista. Por lá também será realizada a cerimônia no pódio.

Ainda não foi publicado pela empresa que organizadora do evento o calendário de 2012 da IndyCar. A temporada desse ano ainda possui mais duas provas, as quais serão realizadas neste domingo (2), em Kentucky e no dia 16,em Las Vegas.Líderda prova atual e vencedor da prova em 2010 é o neozelandês Will Power, com 542 pontos, contra 531 pontos de Dario Franchitti, o segundo colocado e 483 de Scott Dixon.

Para outras informações acesse o site: http://www.livepass.com.br/

Top