Indicação de Dhomini e Maroca para o paredão agitou o BBB 13

Esse é só o segundo paredão do Big Brother Brasil 13, mas a casa ficou abalada. Seis pessoas votaram em Dhomini, sendo que Eliéser…

Por Élida Santos em 21/01/2013

Esse é só o segundo paredão do Big Brother Brasil 13, mas a casa ficou abalada. Seis pessoas votaram em Dhomini, sendo que Eliéser é desafeto declarado no campeão do BBB 3, Nasser jura que o goiano tem algo contra ele e vai trazer problemas em breve, Fani não gosta da “energia” e Aslan o acha um falso, além de julgar que o rapaz não merece vencer novamente por já ter levado a bolada de 500 mil para casa. Só Marcello que aliviou na justificativa da votação: acha que Dhomini participa pouco das festas.

Leia mais sobre: Anamara e Dhomini estão no paredão do BBB 13

 

Anamara de Dhomini ficaram juntos no BBB 13 após indicação (Foto: Divulgação)

Para não perder a chance de alfinetar quem o colocou contra Maroca no paredão o goiano falou na frente de todos assim que a votação acabou que estava honrado por enfrentar a baiana. Ela desabou a chorar e disse que estava muito triste por ir para a berlinda do BBB 13 com alguém especial. Dhomini retrucou sem pestanejar: “Qualquer que seja o resultado disputar um paredão com você vai me honrar muito…”. No restante da fala o brother se refere a Eliéser.

Repercussão do paredão

Nessa segunda-feira, 21 de janeiro, pela manhã, Anamara e Dhomini ainda repercutiam o que aconteceu na votação no dia anterior. “Sabe, eu até esqueci por um momento que eu estava no paredão”, iniciou o papo a baiana. “É engraçado, o povo vota na gente e depois vem dizer bom dia. Povo civilizado do cacete. Povo falso”, enfatizou o brother.

Visivelmente chateada com o líder, Maroca falou sobre a sua indicação. “Ele votou em mim porque eu sou diferente dele”, falou triste. “É, e a Fani é muito parecida com ele, né?”, ironizou Dhomini, que já tinha falado para Anamara que o argumento de Ivan era falho, pois a amiga da baiana é oposta ao professor. Maroca concluiu: “É, mais a Fani não votou nele. Eu votei e ainda disse porque estava votando. Ele retribuiu a gentileza”.

Saiba mais sobre: Aline deixa a casa com 77% dos votos

 

Maroca e Dhomini estão empatados tecnicamente no paredão (Foto: Divulgação)

Possível volta do paredão causa “medo”

No Big Brother Brasil é assim: se a pessoa que você colocou no paredão volta e descobre o seu voto, conquistou um inimigo. Ivan que não teve como esconder sua escolha especulou com o amigo Nasser a possibilidade de Anamara volta para o jogo. O vendedor deseja que Dhomini (seu voto) saia da brincadeira, mesmo porque o goiano sabe (por dedução) que recebeu sua indicação para o paredão. Certeza ninguém tem, nem mesmo quem observa de fora do BBB 13. As enquetes apontam um empate técnico, o que deixa tudo meio no escuro.

Top