Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Economia> Importar da China através do Mercado Livre

Importar da China através do Mercado Livre

Hoje em dia ouvimos muitas histórias de empreendedores que começaram do nada. No mundo existem milhares de pessoas que viviam no vermelho, na pobreza, sem boas oportunidades, sem acesso a uma educação de qualidade, mas que mesmo assim não desistiram dos seus objetivos, superaram e passaram por cima das adversidades e da crise que o mundo vive nos últimos tempos.

Estas pessoas hoje são donas das maiores empresas do mundo, são seus próprios chefes e principalmente fazem seu próprio horário. Conheça a seguir o segredo para o seu negócio com baixo investimento e a história de um empreendedor chamado Daniel dos Santos que hoje fatura por mês R$ 3.780,00 reais.

Com baixo investimento você pode ter sim seu próprio negócio, saiba o segredo !

Quando escutamos essas histórias das pessoas que alcançaram seus objetivos normalmente nos perguntamos: Como que alguém que nasce em uma família com poucos recursos, sem acesso a uma educação de qualidade e boa consegue crescer muito mais do que pessoas que tem os recursos necessários, ou seja dinheiro, muitas vezes é que as pessoas não sabem mesmo investir em um empreendimento, ou até mesmo desistem do seus objetivos. Afinal o que essas pessoas descobriram que os demais não sabem, pois bem vamos lhe contar o segredo !

Importador de produtos
Importador de produtos

A seguir um relato inspirador de um jovem empreendedor chamado Daniel dos Santos que depois de passar por muitas dificuldades, não tinha dinheiro para pagar seus estudos, muito menos custear seus gastos pessoais, na realidade mal conseguia pagar suas contas. Mas em meio a tudo isso aconteceu algo extraordinário em sua vida que fez ele acordar para um nível maior de consciência sobre dinheiro, investimento e trabalho.

O empreendedor Daniel Santos, 26 anos

Um simples assistente de informática do interior de São Paulo (SP), filho de agricultores, com apenas 26 anos de idade mudou-se para São Paulo Capital, em busca de um emprego, já que no interior não existiam muitas possibilidades não área em que o jovem atuava e devido a escassez de internet no interior. Logo conseguiu um trabalho, mas o que ganhava mal dava para manter os seus estudo, Daniel estava cursando Graduação em Sistemas de Informação em uma Universidade de São Paulo.

Devido ao rapaz sempre estudar e ser uma pessoa muito interessada nos estudos e que pensava muito em seu futuro fez uma prova onde ganhou uma bolsa da universidade, assim o dinheiro da mensalidade resolveu investir em seu primeiro veículo, um carro popular, onde a prestação era de baixo valor e ele poderia custear sem problema.

importação de produtos
Daniel Santos, 26 anos !

Porém meses depois não se contentando com sua situação, não somente com seu trabalho mesmo que fosse de carteira assinada, Daniel decidiu que se tonaria seu próprio chefe e abriu seu primeiro negócio em sua casa mesmo, por que o que ele precisava mesmo era somente um computador e internet. Ali nascia o que podemos dizer um dos maiores empreendedores de sucesso.

Daniel vende onde seus produtos ?

Através de internet ele descobriu a importação de produtos, usando canais OLX, Mercado Livre, além de usar as redes sociais como Facebook para divulgar, hoje Daniel ganha por mês a quantia de R$ 3.780,00.

Na importação de produtos é preciso ser determinado, nos primeiros meses o retorno não será grande, mas não desista, se você oferecer bons produtos e preços, seu negócio tem tudo para dar certo.

Tenha em vista o quanto pode investir e assim começar no caminho certo. Revenda caros para as pessoas pessoas que você conhece no começo e produtos baratos na internet. Garanto que dessa forma você terá um ótimo lucro extra, e se tiver muita dedicação isso poderá se tonar seu negócio principal.

Essa enorme oportunidade que Daniel teve você também pode ter, mas você precisa se arriscar e dar o primeiro passo, conheça melhor como importar da china através do mercado livre !

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *